Ir ao conteúdo

MP3 PLAYER USB 1GB M300 MERLIN

fogona

Posts recomendados

Postado

alquem sabe alguma dica sobre o MP3 PLAYER - USB 1GB M300 MERLIN se ela e boa se tem algum defeito de modelo ou algo assim pois estranho o preco dela que e muito abaixo da media, ela eu encontrei por 338 reais(em loja) sendo que as maiorias das mp3 de 1gb custam 665 reais(em loja).por isso estou meio desconfiado se alquem tiver esse modelo ou souber alguma informacao sobre ele

se puderem me ajudar agradeco

Postado

Cara, eu comprei um Merlin SM300 e não me arrependo nem um pouco. Realmente ele tem o preço bem abaixo da média, o que foi uma das razões em adquiri-lo, mas não perde em nada na qualidade do som, gravador e FM, aliás, tem até mais opções que alguns MuVO's e afins que vi por aí.

Enfim, tenho um Merlin SM300 e recomendo :joia:

Obs.: tem até um site para fazer do MP3 uma agenda telefônica, S1mp3.secret.com.br, além das funcionalidades que já possui, claro... B)

falou e boa sorte na escolha...

• 6 meses depois...
Postado

Cara, eu comprei um Merlin SM300 e não me arrependo nem um pouco. Realmente ele tem o preço bem abaixo da média, o que foi uma das razões em adquiri-lo, mas não perde em nada na qualidade do som, gravador e FM, aliás, tem até mais opções que alguns MuVO's e afins que vi por aí.

Enfim, tenho um Merlin SM300 e recomendo :joia:

Obs.: tem até um site para fazer do MP3 uma agenda telefônica, S1mp3.secret.com.br, além das funcionalidades que já possui, claro... B)

falou e boa sorte na escolha...

Olá Galvagni,

tenho um MP3 igual o seu mas fui fazer uma atualização do firmware e ele não funciona mais. já tentei todos os fw que estão disponíveis neste site que você citou e não deu certo. Será que você não poderia me mandar um fw backup de seu mp3???? MUITO OBRIGADA

:rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...