Ir ao conteúdo

O que é mais rápido ?

Peixezo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Estou com uma dúvida. Tenho 2 pentes de memória samsung de 512 megas e 400mhz. E também tenho um sobrando aqui de 512, só que de 333mhz.

A minha dúvida é: O que fica com melhor desempenho?

1,5 gb a 333mhz ou 1,0 gb a 400mhz?

Pois parece que se eu tenho 1 gb em 400 e colocar um pente de 333, fica tudo a 333 né.

Minha config ta na minha assinatura.

Obrigado.

Postado

vai funcionar melhor a 1gb 400, pois seu processador tem fsb de 800. então ele vai ter mais uso com as memórias em 400, pelo menos é o que acho. li uma vez que processador busca na memória de acordo com sua fsb, ex. sempron, 333, ele acessa a memória a 333, mesmo ela sendo 400mhz.

Postado
Postado Originalmente por Souzamir@26 de novembro de 2005, 10:24

vai funcionar melhor a 1gb 400, pois seu processador tem fsb de 800. então ele vai ter mais uso com as memórias em 400, pelo menos é o que acho. li uma vez que processador busca na memória de acordo com sua fsb, ex. sempron, 333, ele acessa a memória a 333, mesmo ela sendo 400mhz.

Hum...

Então, em termos de desempenho é melhor usar 1 gb a 400 do que 1,5 gb supostamente a 333.

Eu achava que em termos de desempenho de memória, tinha a ver com os barramentos da placa mãe. :wacko:

Pela bios e manual esse fsb está como 533. 800 parece que só em overclock.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!