Ir ao conteúdo

Sera q tenho q formatar?

Sjr83

Posts recomendados

Postado

é o seguinte, vou trocar minhas memorias 333mhz p/ 400mhz, vou trocar também meu processador Athlon XP 2.0 p/ Athlon XP 3.2 e também vou trocar minha placa VGA, uma Geforce FX 5200 por uma Radeon 9800 XT, ai vai minha duvida, preciso formatar ou n, apenas desinstalar os drivers da nvidia e instalar os drives catalyst. Essa radeon posso instalar o catalyst 5.11?

Obrigado.

Postado

Isso é bastante relativo, se você não vai trocar a Placa Mãe é bem provável que não seja necessário a formatação, no caso apenas desinstalar os drivers da VGA antiga.

O Catalyst suporta as famílias RADEON 9x00 series, RADEON 8x00 series, RADEON 7x00 series e All in Wonder, não tenho conhecimento sobre a série XT. De qualquer maneira uma formatação sempre cai bem ^^

Postado

pau mesmo não daria, mas ficaria um pouco lento pois você tá trocando sua placa mãe, então estaria com muitos drivers desnecessários no pc, agora já que vai trocar, não seria melhor pegar um 939? ou é esta sua intenção?

você pega um athlon 3000 venice 939, uma a8v da abit. e uma aceleradora um pouco mais barato, esta aí deve estar uns 800, você pega uma de uns 600 e gasta o resto no prcessador, veja aí os preços, as vezes vale muito mais a pena, sem contar que a vega da a8v pe pci express, só o dobro da velocidade das comuns agp. e um pouco mais baratas também.

Postado

Eu esta vendo isso, mas eu agora vou gastar 660 reais, vou comprar 2 memorias de 512mb 400mhz kingston processador 3.2 barton e vga Radeon 9800 XT, isso já da p jogar um monte de game bem legal. Agora se eu comprasse uma A8N-SLI, processador, memoria, vga pci exp eu gastaria, uns 3000 reais, é uma grande diferenca entre precos e pouca em rendimento p jogos.

Postado