Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte:

Preciso saber se há alguma desvantagem na Internet Via Rádio, principalmente em programas P2P (peer-to-peer).

Pago 100 reais pelo Velox 300 + UOL

Pagarei 60 reais pelo acesso a 2MB (sem necessidade de provedor)

Obrigado.

Postado

60 reais por 2mb?? onde isso? e qual empresa? :P

também não possuo confirmações técnicas pra comprovar o que vou dizer... só de "bocas" mesmo ^^, desculpa se falar alguma besteira grande...

a minha net é rádio 300k

Fatores negativos

- conexão oscila bastante

- fácil interferência

- e problemas em alguns jogos

agora em programas P2P não notei nenhuma desvantagem não.

Postado

Amigo, me diz qual é o telefone desse provedor que eu também quero, pois 2MB por 60 reais é uma pechincha. Será que é cofiável. Eu pago 50 em um de 300K?!!

Valeu!!!

Postado

Já fui assinante de Internet via rádio. Posso dizer que para navegação ela é boa, pois apresenta boas velocidades.

Mas, para jogos na internet, ela é ruim, pois o ping assume valores altos.

A interferência e a oscilação de velocidades é real, o que atrapalha um pouco.

Postado

Seguinte meu caro amigo, aqui na minha cidade tenho Internet Via radio de 4MB pago os mesmo R$ 60,00

porém esses 4MB é o Link que o provedor tem acesso, o que significa que é dividido entre todos os Usuarios que esse provedor tem. Em certas horas de madrugada a internet é uma maravilha... mas Sexta e sábado anoite é praticamente igual a uma Internet Dial-up.

referente aos programas P2P depende do provedor, este que eu tenho por exemplo, só libera as portas do P2P depois das 11 da noite de segunda a sábado, e no domingo ficam liberadas 24h. Quanto aos jogos sem chance, muito lag... no maximo um tibia ou GB vai tranquilo, mas se for colocar um AOE3 o jogo para.

Postado

então estava vendo lá no site e em FAQ's tem !

Qual a velocidade de conexão?

A velocidade de conexão é de até dois megabytes por segundo, podendo variar de acordo com o meio físico.

então pelo o que eu sei de conx a radio assim é que ela pode chegar no MAXIMO a 2mb mais isso não quer dizer que ela vai ficar constante a 2mb ...que ela pode ir de 56kbs até 2mb ..!!Mais se voce não joga muitos jogos Online e gosta de fazer um download é um boa opcão ..! :D

[]'s

• 11 anos depois...
Postado

Bom dia

Alguem teria uma solução para eu ter internet na minha residência?

Onde moro não chega Live Tim Vivo Net nada, chega somente speedy da vivo 2M 

se alguém tiver uma solução estou disposto arcar o custo 

meu cep 04929-190 

meu ctto 11988813111

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...