Ir ao conteúdo

Dando Tranco E piscando Leds

Posts recomendados

Postado

Pessoal to num dilema bravo.

Estou com 2 impressoras com o mesmo problema!

Uma apollo 2600 e 640c

Mando imprimir ela leva o carro para esquerda pucha o papel e quando vai para direita para começar a imprimir ela para e acende os leds.

já troquei cartucho, flets, sensor do ecoder, ecoder, tensor do carro não acredito que seria o sensor da tampa. acho pouco provavel!

o poderia se?

Postado

Eu já tive vários desses problemas..... d na hora d imprimi trava o carro, ou também tá imprimindo e trava o carro.... sabe qual é a solução, simplesmente instalar um outro driver..... isso mesmo.. desinstalar o que esta em uso e baixar no site da hp o driver e instala-lo....

Postado

Pessoal driver não e por q trava at no auto teste feito direto na impressora, e se começa a imprimir você ergue a tampa espera um pouco e abaixa pra ela começar a imprimir novamente ela faz mesmo assim da o tranco e pisca as luzes não e tensor por q já troquei

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!