Ir ao conteúdo

dem suas opiniões... me ajudem

alan

Posts recomendados

Postado

tenho um:

AMD Duron 1.3 Ghz

1 Giga de memória

placa de video GeForce FX5200 128MB 128bits PCI

ta bom pra rodar alguns dos jogos atuais no minimo pelo menos?

Postado

é que não instalei nehum jogo tão pesado...

rodo numa boa...o fifa 06 com tudo... o age III... o pes 5... max payne 2... hitman contracts...

Postado
Postado Originalmente por alan@06 de dezembro de 2005, 22:24

tenho um:

AMD Duron 1.3 Ghz

1 Giga de memória

placa de video GeForce FX5200 128MB 128bits PCI

ta bom pra rodar alguns dos jogos atuais no minimo pelo menos?

cara... vai roda numa boa.... e continue com sua placa de video :joia: agora que as novas placa-mãe estão vindo com a PCI Express.....

num preocupa não... roda tudo.... na boa....

Postado

só troca essa placa d video aí porque ela ta meio passada...roda fear é um sacrifissio...edu também vou troca a minha..pega uma 6200/6600 q eu acho q sao boas placas

valeeeeuuuuu

Postado

pega uma 6600 a minha 6200 nunca me deixou namao especialmente em fear e quake 4 mas no cod 2 ela me fu**** isso que ela é 128 bits ou faz como eu vou fazer junta uma grana o 13 º e espera a 6800 baixar de preço essa sim é a placa de video.

Postado
Postado Originalmente por peido azedo@07 de dezembro de 2005, 12:33

só troca essa placa d video aí porque ela ta meio passada...roda fear é um sacrifissio...edu também vou troca a minha..pega uma 6200/6600 q eu acho q sao boas placas

valeeeeuuuuu

Ai esta o problema o processador do cara é um Duron. Sera q ele aguenta uma 6200 ou 6600 sem dar gargalo?? acho meio difícil mesmo com a grande quantidade de memoria.

Acho q o mais indicado seria colocar um processador novo pega um Athlon Xp 2800+ é um bom custo x beneficio porque a sua FX 5200 ainda da pro gasto. não tenho nada a reclamar da minha 5200tinha rsrsrs, mais irei trocar ela em breve.

Abraços,

• Membro VIP
Postado

rodar até roda..., mas JOGAR.. vai ser bem difícil...

sem falar que os games mais novos exigem placas mais dedicadas...

no caso de FEAR por exemplo, o game na 5200 fica um lixo..

tente pegar uma GF 6200 ou uma RADEOn 9600PRO, ai da pro gasto..

o processador você precisa de pelo menos um XP 2000 ou um Sempron 2400.. porque esse DURON, tá meio passado...

phoenix

• 3 semanas depois...
Postado

Ainda não consegui rodar o FEAR completo...o demo roda numa boa.

Ao instalar o FEAR Full apareceu o erro fear.arch00. Busquei na net alguma coisa e achei esse boletim: (http://support2.vugames.com/fear/answer.aspx?ID=7335), pra mim resolveu a parte da instalação ao desabilitar todo o startup mas, quando executa o jogo ele retorna pro Windows.

Estou rodando em um micro com PIV 3.0HT LGA775, placa-mãe intel e placa de vídeo X300SE. Pode ser falta de recurso da placa de vídeo (a configuração requerida é de uma 6600 pra cima)?

VaLéo!.

Postado Originalmente por phoenix_maximus@07 de dezembro de 2005, 12:53

rodar até roda..., mas JOGAR.. vai ser bem difícil...

sem falar que os games mais novos exigem placas mais dedicadas...

no caso de FEAR por exemplo, o game na 5200 fica um lixo..

tente pegar uma GF 6200 ou uma RADEOn 9600PRO, ai da pro gasto..

o processador você precisa de pelo menos um XP 2000 ou um Sempron 2400.. porque esse DURON, tá meio passado...

phoenix

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...