Ir ao conteúdo

Impressora Derrete PC ?

fernandson

Posts recomendados

Postado

Bom Dia galera ...

ha tempos venho observando um problema um tanto quanto estranho no meu pc ...

tneho um celeron d 2.7, mb asus (esqueci o modelo porque to no trampo), 512 ram ddr bla bla bla ... o micro é novo

e tenho uma HP 690 que já tem la os seus 7 .. 8 anos .. e é o terceiro pc que uso com ela

o negocio é o seguinte

o pc, como é celeron presHOT já fica normalmente, em idle, a uns 53 ... 54ºC ... até aí eu já me acostumei ... o problema é que na hora de imprimir, seja o que for, a temperatura chega a 74 ... 75 ºC !! e o desempenho do PC praticamente pára durante a impressao !!

sera que alguem sabe se isso é normal ou o que eu possa fazer pra arrumar isso ??

acho que não tem nada a ver com o cooler ou processador em si, tem !?

abraço !!

Postado

post no lugar errado cara vai em perifericos>impressoras beleza!!! eu nunca vi impressora derreter pc deve ser o teu estabilizador ou no-break que e meio fraco (potencia) e não aguenta o tranco da impressora

Postado

Estranho, essa temperatura ta um pouquinho alta, que cooler voce usa?. A impressora ta na porta paralela né?

voce já reparo se a temperatura sobe so quando imprime ou quando roda algum programa pesado?

Tente rodar algum programa pesado pra fazer o teste, para ver se a temperatura sobe também.;..

Postado

bom, o ato de imprimir, dependendo do driver da impressora faz com que o processador fique em full load por algum tempo.. isso pode estar fazendo seu processador esquentar. tente com um programa que deixe seu pc em 100% pra ver se ele fica igual quando esta imprimindo. tente o prime95, é um ótimo programa. se der problema também tente a garantia porque tem algo errado.

abraços

Edu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...