Ir ao conteúdo

Demora ao aplicar Configurações

guachinim

Posts recomendados

Postado

SEguinte Galera..

To precisando de 2 helps na verdade:

1o. - as estações que utilizam windows XP SP2, estão demorando barabaridade pra logar no dominio... isso porque ficam "Aplicando configurações de usuário"......

não sei se é algo no server 2003 que tem q dasabilitar e tal, ou no proprio XP....

esse problema eu tenho quando acesso o dominio..

HELP - ME!!!

:help:

o 2o. - é que hora aparece hora não aparece os usuarios do dominio, quando tento compartilhar uma pasta.. só aparecem os usuarios locais, também não sei o que é.. HELP - ME TOO!!!!!

:help:

falou.. e fico no aguardo...

e-mail: [email protected]

msn: [email protected]

falou...

Chiko

Postado

Verifiquei o server DNS, mas não identifiquei nada de errado.. pode ser que eu tenha passado batido em algo!?

e quanto a confiiguracao movel, nas estacoes estão como local....

e no server não achei nada pra altera isso....!? :muro:

falou..

Chiko

Postado

Cara reverja as configurações do DNS dentro do DHCP, com certeza esta errada.

Coloque o ip o servidor como dns primário e configure novamente seu DHCP, quando pedir o DNS, você coloca o ip do servidor....é diferente do ip do roteador que vem logo apos.

Erffeson Perony

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, com relaçao a demora para logar no dominio, uma alteração no registro do Windows 2003/Xp ele pode fazer a procura por outros computadores da rede mais rápida. O Windows 2003/Xp verifica nos computadores da rede por tarefas agendadas em comum entre elas e desabilitar este recurso faz com que a procura fique mais rápida

Clique em Iniciar >> Executar, digite REGEDIT, pressione OK.

Abra a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/Windows/Current Version/Explorer/RemoteComputer/NameSpace e procure pela chave {D6277990-4C6A-11CF-8 D87-00AA0060F5BF}.

Apague-a e pronto. A visualização/navegação por outras estações da rede ficará mais rápida.

Boa sorte! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...