Ir ao conteúdo

Compartilhamento Wireless


Stoknet

Posts recomendados

Postado

Tenho tido algumas idéias sobre compartilhamento wireless. Mas é muito caro colocar em pratica sem ter o mínimo de certeza de que vai funcionar.

Quero dividir uma conexão por 15 micros em salas diferentes, porém não sei qual modelo de Roteador devo usar.

Se alguém tiver alguma ideia, lembren-se tem um monte de paredes pra atrapalhar.

Postado

você com certeza vai precisar de uma antena para amplificar ou distribuir Access Point na forma de repetidores. Uso os roteadores da D-link Wireless e 2 paredes são suficiente para o sinal ficar instável.

Não sei qual a antena que você irá adquirir, mas tem que ter ganho superior a 5 DBi, pois já usei uma destas e não resolveu ... estou para adquirir uma de ganho bem maior para fazer um teste, mas ainda não fiz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!