Ir ao conteúdo

vga AGP detectada como PCI, oq faço?


_newus_

Posts recomendados

Postado

minha fx5200 ta sendo reconheceida pelo windows como sendo pci, mas ela é agp. antes de eu ter formatado meu pc(faz mt tempo) o windows reconhecia como agp normalmente. Usei agora o everest home edition(versao + nova) pra ver o que estava acontecendo e ele detectou q minha fx5200 é pci..... e que o suporte agp e agp fast write estão desativados..... como faço pra ativar???

será que os videos lentos tem a ver com isso???

Meu PC:

placa-mãe Asus A7N8X-X

Memo 640mb ddr400

Fx5200 128mb

HD 80gb Samsung

Wix XP Professional c/ SP2

  • Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!