Ir ao conteúdo

u.s.robotics acaba com rendimento pc

Ribeiro

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Boa tarde pessoal gostaria que alguem me ajudasse a resolver um problema que esta acontecendo iqui no meu pc. É o seguinte coloquei adsl esta semana e o modem u.s.robotics parece estar derrubando muito a performance do meu pc fica tudo muito lento, as memos que geralmente fica disponivel 360-320MB as vezes cai ate para 5mb disponivel onde sera que esta sendo usada esta memoria? se acaso tiro o modem volta ao normal sera que este modem esta com problema ou é configuração do mesmo, os drivers usei da prestadora de serviços adsl mas o modem comprei particular e ainda as vezes se estou só com uma pagina da net aberta e vou abrir outra aparece uma caixa de dialogo dizendo que não ha recursos de sitema suficiente não entendo por favor se alguem puder me ajudar agradeço.

config. básica

MB MSI-NEO PLATINUM

CPU ATHOM64

MEMO CORSAIR 512MB

HD SEAGATE SATA

PS deixei estas anotações para melhor diagnostico se for o caso. Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!