Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar um rede de 2 pcs com conexao Adsl.


guiga130

Posts recomendados

Bom, montei um pc que esta chegando hoje ainda... tenho um Montem que não tem roteador então vou trocar meu modem por um Modem Adsl Lg Lam400r - 4 Portas Link sobre o modem.

So que o probl. é q minha mae não quer nenhum fio passando pela casa então gostaria de saber o que fazer !? compro esse modem !? o teria outra saida ou outro modem a comprar no caso sem fio e o custo ficaria alto !? e ficaria ruim a conexao !? Obrigado !!

Obs: queria todos detalhes... o que prescisaria e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mãe as vezes pega no pé, rsrsrs você tem uma opção mais vai sair mas cara.... compara um roteador wireless por q e mais simpre n precisa configurar nd....existe n te do marca nem preço por q na minha cidade e diferente da sua, liga ele no COmputador Principal aquele q chega a ADSL, n esquenta e muito simpres o manual e mt fácil você n vai ter problema você encontra ele em qualquer loja de informatica, e para os outros computadores compra um receptor Wireless , e uma ante q você plugar na entrada USB instala o programa e pronto já era rede via Wireless compartilaho a conexão ADSL ...... qualquer duvida posta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!