Ir ao conteúdo

8vm533m-rz

jugalou

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, fui na casa de um cliente pra instalar a placa de som porque ele disse que não estava dando som, então ele me apontou esse AC 97 audio no setup(integrated pheriferals)e me disse que estava desabilitado,muito bem mesmo assim coloquei o cd da placa mãe e o som foi instalado e funcionou normalmente ai vem a pergunta isso (ac 97 audio) não é o som onboard? então porque o som funcionou haja visto que essa placa não tem som offboard,então não teria que funcionar certo porque eu deixei desabilidado, mas funcionou então que raios é esse AC 97 audio

Postado

Reintero a questão !

Tenho uma MB M871G com SEPROM 2600 tudo On, acontece que o som é CMEDIA percebi também que existe um instalador chamado AC 97. Acontece que após eu ter instalado o driver para a placa de som funciona tudo Ok. depois instalo o AC 97 trava o som precisando assim ser instalado novamente o driver!

Pelo que eu fiquei sabendo o AC 97 vem para compatibilizar os dirvers de modo que funcione de uma forma mais "universal" e pelo que eu li vi que isso foi uma ideia da INTEL.

Sou muito desconfiado ! não costumo acreditar assim, tipo só lendo uma fonte. Acredito também que muitos sites de informática costumam colocar que certos produtos são bons ! mas na verdade é pura propaganda ! tomem muito cuidado galera este é o meu aviso. O marketing cria ilusões.

:-BEER falou

KUNG

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!