Ir ao conteúdo

como definir requistos de hadware e software

Posts recomendados

Postado

pessoal,

estou desenvolvendo um aplicativo multimidia em flash que conterá uma tela de abertura com video feito no efter efects que rodara em pc e mac, na documentação da multimidia tem que constar os requistos de hardware e software necessários para que o usuário rode o aplicativo em seu computador. Alguém poderia me dizer o que é necessario para que ele possa roda-la e como eu faço pra descobrir estes requistos, pois gostaria de aprender para quando tiber outros projetos saber montar.

Eu estou desenbovendo em flash 8 e after 6.5

era isto.

abraços

Postado

realmente uma questaum meio complicada.........o melhor acho q seria você finalizar o arquivo, e depois testa-lo em algum computador mais antigo, na hora da execução pressione Ctrl+alt+del e veja em quantos porcentos de uso vai o processador, acho que seria uma forma ponderada......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!