Ir ao conteúdo

Software de gerenciamento de multiplos monitores

calil

Posts recomendados

Postado

Eu estou com dois monitores aqui em casa e consegui ligar os dois

Mas tem dois problemas

1-A barra de tarefas não "vai" até o segundo monitor, eu consigo arrastar janelas lá e usar aquele espaço mas a barra de tarefas não é mostrada lá.

2-quando rodo jogos, algumas vezes a tela da esquerda é "desligada" e outras vezes ela não é desligada, mas não consigo, passar meu mouse da tela principal do jogo para tela adcional.

Logo

1-Gostaria de saber como extendo a barra de tarefas pro oturo monitor e

2-Existe algum software que gerencie eu poder tar com uma tela cheia dentro de um jogo por exemplo e mover meu mouse e a tela da esquer for acionada?

Value

• 2 anos depois...
Postado

meu caro

o idela e que você compre uma placa Rage XL de video quem vem com uma programa chamado Buddy e gerencia dois monitores em unico PC, deixando-os individuais, ou seja, você tera duas areas d etrabalho independentes comose tivesse duas Cpu , veja no site www.wmlidersoftware.com.br ok:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...