Ir ao conteúdo

Dúvida cruel

ispritu

Posts recomendados

Postado

Tipo... eu nen sei se essa é a seção certa pra essa dúvida mais beleza...

Tipo eu to com duas placas de som aqui en casa... e eu queria instalar as duas, tipo tem algum truque pra ter duas placas de som nun só pc?.. q eu tentei instalar e não consegui... acho q foi por burrice mai beleza... também eu nen tentei mtoo... maii queem pude me dizer como faço pra instalr duas placas de somm eu agradeço...

Valleu...

Ispritu... 2003

Postado

Não tem segredo, é só conectar as placas uma em cada slot e instalar o drive correto de cada uma. Você terá duas placas instaladas. pode até ocorrer algum conflito, para isso será preciso um pouco de esperiência para resolver. Caso der certo depois de instalado é só clicar com o botão direito sobre o controle de volume e selecionar em propiedades de audio a placa que deseja usar

Postado

pô.. valleu carinha... da proxima veiz q eu tentar,, eu vou ver se presto um pouco mais de atenção no q estou fazendo...

Valleu...

Ispritu... 2003

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...