Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por galetos@03 de março de 2005, 20:30

Acho que faltou destacar que é necessário colocar uma fonte boa, pois tem um monte de gente colocando esse show de placa numa fonte generica :( Mas ficou muito bom, parabéns :palmas:  :palmas:  :palmas:

Fonte??

estou para comprar uma 6600GT 128 MB 128-BIT ou uma 6800 128 MB 256-BIT

e tenho uma fonte VCOM 400 WATTS MINHA DR.HANK Já Foi... COM UM XP 3000..... OLHEM ASSINATURA...

Sei que não vai rolar então to com uma ideia!!!! :priv:

Vou colocar uma outra fonte de 145 watts reais da COMPAQ que tenho aqui somente pra placa de video será que fica bom????

ou seja vão ficar duas fontes uma dentro e outro externa !!!

alguem tem idéias de como fazer esta ligação???

Postado
Postado Originalmente por FOFAOMUSIC@21 de julho de 2005, 15:52

A ESQUECI E A FX 5200 E BOA TBEM EU TENHO UMA GUARDADA AQUI EM CASA :joia:

Da ela pra mim?? :-BEER

Ou quem sabe podemos negociar?

Postado

eu fiz isso no meu pc e o pessoal aqui do forum não me aconselho. disseram que em alguns casos era ate pior, mas caso voce queira fazer isso basta fazer um jump na fonte, ou seja, pegue um fio fino e ligue o fio verde e o fio preto que tem no meio do cabo da placa mãe da fonte. fio verde so tem um, praticamente no meio, e fio preto pode ser qualquer.

epero ter ajudado.

qualquer duvida estamos ai.

Head_crusheR

Postado

Obrigado pela resposta mas como foi feita a ligação???

pois se ligar assim como voce disse e eu fiz ,para fazer testes ela sempre fica ligada pois ela esta ligada diretamente ao estabilizador e ao liga-lo ela ja passa corrente para a placa de video sem nem mesmo ligar o computador!!!

tem algum problema??? ou tem outra forma???

Postado

Normal, o alarme dela interno diz q o limite da temperatura dela é 145º, mas nada impede de você colocar uma arctit silver 5 nela e baixar mais a temp.

• Membro VIP
Postado

Amigo, se esses 300watts forem reais acho que dá conta sim, senão você pode comprar uma seventeam de 350watts que sai por mais ou menos 150 reais...

Postado

Boa Noite galera!!!

Estou lendo esse tópico sobre a 6600GT e está super completo mesmo!!!

Vamos às minhas dúvidas, estou comprando um PC com a seguinte configuração:

Pentium 4 LGA775 3,2Ghz HT

1Gb de memória DDR2/533 Kingston

HD SATA 120Gb 7200RPM Samsung

Placa-mãe MSI 925XE Neo Platinum

Placa de vídeo MSI Geforce 6600GT (essa tá faltando chegar ainda)

O Gabinete é um Leadership Elegance Silver 600W.

As minhas dúvidas são as seguintes:

1º) Lendo aqui neste tópico sobre as 6600GT, vi que o fator ENERGIA, parece ser muito importante. Gostaria de saber se a fonte do gabinete que citei acima "aguentaria" bem essa placa?

2º) Quais problemas podem ocorrer com uma fonte incompatvel e quais seriam os primeiros sintomas de essa incompatibilidade causaria no computador? (Lembrando que a placa é de 600W, a potência real dela eu não sei, mas acredito que deva ser maior de 350W reais e além do mais ela será usada em um slot PCI-E).

3º) A outra dúvida é a seguinte: meu fornecedor não está conseguindo uma placa da MSI, e me falou que teria XFX. Queria saber quais as melhores 6600GT, ou se não há diferença significativa entre os fabricantes.

Desde já agradeço à todos

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por R00TeR@21 de julho de 2005, 18:41

São 300W reais sim, mas sera que posso colocar uma placa dessa e ficar tranquilo?

Tem perigo de queimar tudo?

Se for uma fonte boa não tem perigo de queimar tudo não amigo, ela tem diversas proteções e se queimar só queima a fonte...

Postado
Postado Originalmente por alexsjn@21 de julho de 2005, 18:32

Boa Noite galera!!!

1º) Lendo aqui neste tópico sobre as 6600GT, vi que o fator ENERGIA, parece ser muito importante. Gostaria de saber se a fonte do gabinete que citei acima "aguentaria" bem essa placa?

2º) Quais problemas podem ocorrer com uma fonte incompatvel e quais seriam os primeiros sintomas de essa incompatibilidade causaria no computador? (Lembrando que a placa é de 600W, a potência real dela eu não sei, mas acredito que deva ser maior de 350W reais e além do mais ela será usada em um slot PCI-E).

3º) A outra dúvida é a seguinte: meu fornecedor não está conseguindo uma placa da MSI, e me falou que teria XFX. Queria saber quais as melhores 6600GT, ou se não há diferença significativa entre os fabricantes.

Realmente a energia é um fator de estrema importancia alexsjn....você presisa de no minimo uma Seventeam 420W, menos que isso você estaria colocando seu equipamento em risco :( .... enquanto a 6600GT de preferência a MSI,ASUS e LEADTEK....

Postado

Ola pessoal , tudo bom ?

Venho aqui no meu primeiro post , ja cheio de duvidas pedir ajuda para vocês.

Estou para comprar uma Geforce 6600 GT AGP , como muitos aqui possuem.

Só que estou em dúvida em relação as marcas pelo seguinte motivo : video out.

Estou a procura de uma que possua um "dongle" ou seja um adaptador que deixe eu conectar o video out no S/Video da minha tv ou que preferencialmente tenha conexão para video componente (3 saidas rca).

Eu sei que a placa da MSI alem de possuir video IN , tb possui video OUT. Mas ela vem com conector para component out ? Se sim eu ja estaria certo de que modelo comprar. Se não , alguem teria o conhecimento de qual fabricante esta fornecendo um ?

Alem disso, andei pesquisando preço e estou pensando em comprar na A1

A MSI NX6600GT-VTD128 esta por US$ 247.00 + 28 de frete = 275,00 * 2,38 (dolar do cc) sai por R$ 655. Esta um preço bom ? Encontrarei eu alguem vendendo mais barato ?

Nessa mesma faixa a Pirainfo esta vendendo uma Geforce 6800 Evga por R$760 + frete

Que me parece estar por um preço excelente. Eu sei que provavelmente esse geforce não tem o cabo de video out que procuro, mas tem pelo menos saida s/video ... isso seria um "preço" a pagar por uma placa mais potente ?

Em termos de jogo a muita diferença entra as 2 ? Pelo Custo beneficio vocês que são mais experiente e antenados no mercado, qual a melhor direção que devo tomar com meu dinheirinho :P

Desculpa por tantas perguntas, mas se tratando de gastar um dinheiro desses e com algo onde se pode cometer uma burrada é melhor pesquisar bastante antes de comprar e se arrepender ...

Abraços a todos

Tadeu C. Maia Junior

Postado

Hello Pessoal,

estou com uma dúvida. Estou precisando saber se uma 6800gt de 128mb tem o mesmo desempenho da 6800gt 256mb. Ela tem?

A 6800gt 256mb tem o mesmo tipo de memória da 6800gt 128mb(2ns)?

Valeu pessoal, desde já agradeço! :bandeira:

Postado

aê tipo to pensando em comprar a 6600GT Chaintech mais não sei se tem alguma diferença entre as outras marcas, é se ela vai rodar beleza em uma A7N8X-X, Sempron 3000 2.0GZ, 512MB, Seven Team 450w... com essa configuração da pra ter um bom desempenho com a placa? :goff:

valeu

Postado
Postado Originalmente por alexsjn@21 de julho de 2005, 18:32

Boa Noite galera!!!

To usando uma config parecida com a sua, usei uma fonte dessas de 600w da leadership, mas esquentou pra k.c.t., troquei pela SevenTeam de 420.

Postado
Postado Originalmente por Tadeu Maia@22 de julho de 2005, 01:54

Ola pessoal , tudo bom ?

Venho aqui no meu primeiro post , ja cheio de duvidas pedir ajuda para vocês.

Estou para comprar uma Geforce 6600 GT AGP , como muitos aqui possuem.

Só que estou em dúvida em relação as marcas pelo seguinte motivo : video out.

Estou a procura de uma que possua um "dongle" ou seja um adaptador que deixe eu conectar o video out no S/Video da minha tv ou que preferencialmente tenha conexão para video componente (3 saidas rca).

Eu sei que a placa da MSI alem de possuir video IN , tb possui video OUT. Mas ela vem com conector para component out ? Se sim eu ja estaria certo de que modelo comprar. Se não , alguem teria o conhecimento de qual fabricante esta fornecendo um ?

Alem disso, andei pesquisando preço e estou pensando em comprar na A1

A MSI NX6600GT-VTD128 esta por US$  247.00 + 28 de frete = 275,00 * 2,38 (dolar do  cc) sai por R$ 655. Esta um preço bom ? Encontrarei eu alguem vendendo mais barato ?

Nessa mesma faixa a Pirainfo esta vendendo uma Geforce 6800 Evga por R$760 + frete

Que me parece estar por um preço excelente. Eu sei que provavelmente esse geforce não tem o cabo de video out que procuro, mas tem pelo menos saida s/video ... isso seria um "preço" a pagar por uma placa mais potente ?

Em termos de jogo a muita diferença entra as 2 ? Pelo Custo beneficio vocês que são mais experiente e antenados no mercado, qual a melhor direção que devo tomar com meu dinheirinho :P

Desculpa por tantas perguntas, mas se tratando de gastar um dinheiro desses e com algo onde se pode cometer uma burrada é melhor pesquisar bastante antes de comprar e se arrepender ...

Abraços a todos

Tadeu C. Maia Junior

Comprei minha 6600GT na A1, é da marca evga e veio com todos os cabos pra s-video (apesar de não usar) paguei +/- 620 reais. com o dolar quase no chão.

Postado

Pessoal comprei uma geforce 6600 GT AGP8X 256MB da INNO 3D.

Meu micro é um Pentium 4 2.4 500memoria.

Só que não consigo resolver o problema da Textura.

Quando jogo GTA San Andreas as pessoas ficam com partes do corpo transparentes.

Ja fiz d tudo. instalei os seguintes drives mas nenhum resolveu.

77.72_win2kxp_international_whql.exe - não adiantou nada.

nvidia_wxp_omega_16693_7z.exe - o windows ou aplica não reconhecem.

77.76_win2kxp_international.exe - não adiantou nada.

nForce_5.10_WinXP2K_WHQL_international.exe - o windows ou aplica não reconhecem

nem o drive que vem com a placa funciona.

meu windows é xp com sp2.

rodando o 3DMark05 que vem com a placa notei que ele tambem tem alguns problemas de textura.

não sei mais o que fazer.

Sera que devo passar adiante essa placa e comprar de uma outra marca?

Existe algum outro drive que possa resolver meu problema?

ah... no gta vice city tambem tem problemas de textura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...