Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desmontei a vga e passei pasta nova nas memorias e nos dois chips e agora esta 52 º C !

Antes de limpar tudo estava uma crosta de pasta seca !

Eu to com o cooler original Da MSI 6600GT e com + um cooler em cima dela !

Postado

Pessoal, essa placa já tá "meio problemática" desde que ela chegou. Vejam:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t...r=asc&start=460

Ela veio com uma pecinha solta, daí eu mandei soldar (não tinha nem ligado ela antes disso). Ela liga, a imagem parece boa, mas, depois de um tempo, ela já fica "doida", a imagem do monitor fica com umas cores variando (a imagem fica tão ruim que nem dá pra entender nada). Depois eu vi que ela tá com a ventoinha parada.

O que eu posso fazer? Eu dei uma olhada no conector da ventoinha, mas não sei se tem algum detalhe específico que eu deva ver.

Posso conectar a ventoinha direto na fonte ou essas ventoinhas de VGA são diferentes?

Como consertar?

Postado

porque você ao invés de soldar não mandou ela para garantia?? Eu entendo pouco de PV mais se o cooler ta parado provavelmente a placa deve estar superaquecendo o que faz com q aconteça essas cores variando. Se tiver na garantia manda para trocar e se não tiver compra um bom cooler e instala ele no lugar do que ta com problema. Recomendo você pedir mais informações com a galera mais entendida aqui da area de PV para a compra de um bom cooler caso seja necessario.

Abraços,

Postado

você quer dizer que se eu pegar um pci-express não vou ter problemas de temp?? A que eu to afim de pegar é assim:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v349/solo_za/Chaintech6600GT/Chaintech_card1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v349/solo_za/Chaintech6600GT/Chaintech_card4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v349/solo_za/Chaintech6600GT/Chaintech_card2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ela tem problema??

valeu

Postado

e aí pessoal, montei um pc com essa vga, deu tudo certo, mas quando fui testar alguns jogos, veio a grande decepção, a placa dava dando esse problema, desinstalei e reinstalei diversos drivers mas nada adiantou, se alguem pudesse ajudar eu agradeço, valeu aí.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img522.imageshack.us/img522/5241/screen17nn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img522.imageshack.us/img522/3503/screen27vi.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

JayMax, você já pensou na possibilidade de as configurações dos jogos não estarem de acordo com a configuração que você está usando em Vídeo, Placa de Vídeo + Monitor? Veja que na 1ª imagem não dá para se ver nada, mas na 2ª somente a parte de baixo está distorcida!

Baixe um pouco a Resolução de Vídeo que você está usando!

B)

Postado

pra mim ta cheirando problema de fonte generica já que ele não especificou qual e a fonte ! ou defeito dos pipelines! se for defeito de pipelines e rma! testa em outro micro ai você tira sua duvida!!

Postado
Postado Originalmente por Iordan+31 de dezembro de 2005, 12:56-->
tente usa uma resolução no game d 800x600 como teste  também veja se num há uma atualização do game q você possa fazer  :P

já testei assim e também n deu certo : /

brmotta@31 de dezembro de 2005, 13:04

pra mim ta cheirando problema de fonte generica já que ele não especificou qual e a fonte ! ou defeito dos pipelines! se for defeito de pipelines e rma! testa em outro micro ai você tira sua duvida!!

fonte eu acho q n é, estou usando uma st420w, vou testar em outro pc, mais tarde eu posto aqui :)

Postado

To com um grande problema aqui em casa, hoje mesmo formatei o pc e deixei ele melhorzinho, eu acho.

instalei todos os drivers e coloquei de volta a minha geforce 4000 64mb (eu estava usando a onborad), instalei o driver dela...

mas na hora de iniciar algo com graficos pesados, começa a chuviscar na tela parecendo sintonia de tv, aparece uns pigmentos vermelhos...pra ver se ela estava ok, eu instalei o jogo FIFA 2005, num dava pra ver nada só o menu, porque os jogadores ficavam tipo triangulos... muito ruim...

queira saber se já aconteceu com alguem isso, e como proceder!??

Postado

Iordan: Olha, antes de eu coloca-la no socket, eu dei um geral nela, limpei ela todinha com alcool isopropilico, troquei a pasta termica que tinha no processador dela e coloquei outra... Mais Onde eu pego esses drivers, e como eu faço pra instalar, eu desinstalo os drivers antigos e instalo os novos ou eu instalo os novos em cima...

Danilo Souza: como assim qual driver de vga?? da placa onboard?? eu usei os drivers do cd da placa mãe, porque? tinha que desinstala esse da onboard pra instala os drivers da agp??... me explica aí

Postado
Iordan: Olha, antes de eu coloca-la no socket, eu dei um geral nela, limpei ela todinha com alcool isopropilico, troquei a pasta termica que tinha no processador dela e coloquei outra... Mais Onde eu pego esses drivers, e como eu faço pra instalar, eu desinstalo os drivers antigos e instalo os novos ou eu instalo os novos em cima...

os drivers você pod pega no site da nvidia www.nvidia.com bem, você pod instala os drivers q você pega e instala por cima mas eu recomendaria você desinstala os antigos e instalar os novo fazendo assim ó

pega os drivers mais recentes lá no site e deixa ele lá parado na desktop ou em qualquer outro lugar depois você abre o painel de controle>sistema>guia hardware>gerenciador de dispositivos>adaptadores d vídeo>botão direito em cima dele>desinstalar

após desinstalar você reinicia o pc e manda ele instala aquele q você pego do site aê você instala eles

Danilo Souza: como assim qual driver de vga?? da placa onboard?? eu usei os drivers do cd da placa mãe, porque? tinha que desinstala esse da onboard pra instala os drivers da agp??... me explica aí

a pergunta foi meio q tipo ql drivers ql versão d driver d sua placa d vídeo você está usando

mas testa aê o q eu te disse e ve no q da :P

Postado

fiz o que você falou, mas as vezes a tela apaga e o led do monitor fica piscando, tipo quando ele fica em espera, mas ai num volta, eu tenho que reiniciar o pc..

Eu estava usando a versão 53.03 e atulizei pra versão 81.98...

fiz como você falou aii em cima, desintalei um e instalei outro!!

você num sabe de nenhum programa que testa a plca de video, tipo, que dá informações sobre o que está acontecendo...

seria bom um desses!

• Membro VIP
Postado

tenta o driver 56.72

a mx 4000 é a placa mais problematica pra drivers. apesar da placa ter tecnologia antiga, nenhum driver detonator é compativel com ela, q no caso seriam melhores. só a partir do 5X.XX

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!