Ir ao conteúdo

FinePix S9000

rogeriomssoft

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Eu comprei uma S9000 e fiquei decepcionado! Eu tinha uma S5100 e quando saiu a S9000 logo vendi a S5100 e comprei a S9000. Tenho, também, uma Sony DSC-P200 de 7.2 Mp e quando fiz algumas comparações cheguei logo em algumas conclusões:

A qualidade de imagem da S9000 é muito "soft" com pouca definição enquanto a P200 com imagem mais nítida (com mais detalhes) quando ampliadas no Photoshop.

Vou colocar uma foto que tirei da tela do computador. Parece que as imagens estão invertidas, mas não estão! A foto da esquerda é da P200 e da direita é da S9000. Repare os detahes.

Apesar da S5100 ter 4 Mp, eu achava melhor o resultado final.

Acabei comprando uma Canon Rebel XT.

Veja este site (coloque em seu bookmark, caso não tenha feito ainda):

www.dpreview.com

Abraços

post-57125-13884901096354_thumb.png

Postado

Cara, acho que pelo preço é mais negócio pegar uma Panasonic FZ30, é muito mais camera e bem mais próxima de uma profissional

Postado

Meu amigo, entre Fuji e Panasonic (ótimas marcas em outros produtos) prefira sempre Nikon ou Canon (faço fotografia há mais de 30 anos). Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...