Ir ao conteúdo

Half-life blue shift

matuto

Posts recomendados

Postado

já faz um tempão que estou ''travado'' em uma fase do blue-shift e não consigo passar, já até parei de jogar, é uma o qual existem duas engrenagens rodando sobre um rio só que existe um tipo de elevador proximo mas não funciona e também umas caixas caido em um rio que uma máquina solta do alto de um buraco...agradeço a quem souber esta.

Postado

O esquema dessa parte é q você precisa subir por outro lado, agora não lembro onde é bem ao certo, mas sei q você vai subir na parte de cima e ver as águas lá embaixo, aí você precisa empurrar uma caixa de explosivos para detonar aquelas engrenagens, pra depois poder passar. Assim q puder eu dou uma olhada melhor e te explico, pode ser?

Postado

Pra subir e empurar a caixa, se não me engano, você tem que subir por uma escada que fica meio escondida, ela fica perto do lugar onde tem outras duas engrenagens que jogam a água lá pra baixo em uma espécie de lareira ou algo assim, descendo essa ladeira, você tem que seguir pra esquerda, a escada fica lá escondida, lembro que só achei ela porque estava com a lanterna acesa.

Se não for por aí, manda outra mensagem.

Falou

• 2 semanas depois...
Postado

Terminei este jogo e o final, pra variar, é uma caca... E muito curto, mas dá pra se divertir e relembrar do bom e velho HL (enquanto não chega o HL2).

Bom, andei pesquisando e achei este detonado aqui:

http://www.planethalflife.com/blueshift/walkthrough/

mas em inglês, só q com qqer tradutor você já pega a parte X do seu problema, mas só leia a parte q você se perdeu senão não tem graça, hein?? hehehe

• 5 anos depois...
Postado

Comecei a jogar e quando chego numa parte (1ª fase) onde existe duas alavancas, desce dois elevadores, mas eu não sei sair dali.

Já fiz de tudo. É na primeira fase.

Se puder me ajudar, agradeço!

George.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...