Ir ao conteúdo

overclock num duron 1.8 tbred travado

jvmf

Posts recomendados

Postado

opa eu tinha um duron desse.. basicamente o OC nele é bem simples.. como é travado so da pra você subir o fsb... vai subindo o fsb com vcore default pra saber ate onde ele chega com estabilidade sem aumento de vcore.. quanto atingir o ponto maximo sem vcore.. suba um pouco + o vcore e mais alguns de fsb.. e va testando pra ver o seu limite ...

não esqueça de um sistema de refrigeraçao decente ok??

Abraços!!

PS: no meu ex duron consegui colocar ele em 2250mhz com 1.65 de vcore ok??

SuperPi em 53 segundos.... setei 166 de fsb nele.. pode ser q você consiga +.. ou -.. OC é pura sorte mesmo ,...

!

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@22 de dezembro de 2005, 19:45

Mesmo assim cara.. !!

Abraços!!

Não, A7V8X não tem pci-lock, tem que tomar bastante cuidado com a freqüência do pci, não é bom passar de 37mhz... ;)

Postado

ele chega nuns 2.0ghz brincando...

Mas o ruim é q geralmente ninguém coloca um Vcom 21b num Duron, ele deve estar com aqueles cooler da yate Loon YL-70. (qnem o meu).

Olha qual é seu cooler e fala pra gente.

Postado
Postado Originalmente por andrelui@25 de dezembro de 2005, 18:04

acho q você consegue no maximo 2100mhz nessa placa n tenho certeza

realmente acho q enssa placa é o limite... já consegui colocar 2250 mhz num duronzinho desse...rsrs

Abraços!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!