Ir ao conteúdo

Xfx gforce 4 ti 4200 agp8x

Maverick

Posts recomendados

Postado

Pessoal comprei essa placa esses dias (XFX geforce 4 TI 4200 AGP8X ) e gostei pra caramba...ela é toda preta com cooler prateado...muito louca...vem com memórias DDR da samsung e é muito rápida...

Coloquei meu Unreal Tournament 2003 com os gráficos todos no máximo (Highest), resolução de 800X600 32Bit e mesmo assim o jogo quase saiu voando...ficou ótimo...

E tem mais...nas configurações dela no Painel de Controle, eu habilitei o Antialiasing em 4x e o Anisotrópic em 4X...

Cara...amei essa placa...

falou galera....

Postado

Sim! Ela é muito boa, o que causa as questões é o preço, que pelo mesmo da pra pegar uma bem melhor... Quanto você pagou?

Postado

Paguei R$712,50...

Eu ia pegar uma Radeon 9500 PRO 128MB mas a mais barata que achei estava R$830,00...aí optei por essa GF4...

Mas sabe...os drivers da Nvidia são melhores....

Eu tenho uma Radeon 9100 aqui em outro micro e não gostei muito dos drivers dela...

Postado

Nossa, acho que se você esperasse mais um pouquinho a diferença d preço compensava e muito, agora existe os drivers CATALYST que estão sendo cada dia mais aprimorados, estão muito bons... Acho q você comprou pela emoção.... Masssss........  Se está tudo como você planejava nos jogos, tudo bem!  :D

Postado

O PROBLEMA DE MUITOS E ISSO ACHAR Q O DRIVER D NVIDIA E MELHOR Q O DA RADEON POIS vocês ENTÂO ERRADO porque FOI FEITO UMA PESQUISA E SE VIU Q A RADEON TEM TIDO MUITO MENOS TELEFONES RECLAMANDO DE PROBLEMAS RELACIONADOS COM OS DRIVES DO Q A NVIDIA. A RADEON REALMENTE TEVE DRIVER RUINS MAS AGORA ELE FOI AMADURECENDO E AGORA POSSUI DRIVER MUITO SUPERIORES AO DE ANTES.

Postado

Existem duas versões dessa placa, a azul e a preta, a preta é a que vem com memórias BGA(aquelas quadradinhas bem pequenas), não é?? Se for é uma excelente placa!

Dá pra ir longe com overclock.

Postado

Ela é uma ótima placa,principalmente esee modelo.

Mas,pelo preço q você pagou já dava quase pra você comprar uma Radeon 9500pro de 128MB na Waz,q é muito melhor.

Ah,essa Ti não é MUUUIta coisa superor a Radeon 9100 não,mas o preço é bem maior.

Postado

Essa mesmo Pino...

Agora, discordo do nosso amigo aí que disse que não é muito superior a uma Radeon 9100...eu tenho uma Radeon 9100 64MB também e ela nem se compara....não estou dizendo que é ruim, muito pelo contrário...ela é show....mas a GF4 ficou MUITO mais rápida nos jogos...

Abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...