Ir ao conteúdo

Leadership Gamer 600W

genx88

Posts recomendados

Postado

Bom amigos....eu comprei essa fonte aí porque eu estava com pressa, precisava de uma fonte pra ontem então foi ela mesmo q peguei. Leadership Gamer 600W (Acho que 450W reais).

E...Eu queria saber se alguem tem alguma informação sobre ela.

Eu sei que ela não é nenhuma Seventeam da vida, mas alguem sabe me dizer se ela é boa, ou é meia boca??? Ou é horrivel????

valeu....

Abraços!

:rolleyes:

Postado

cara desculpe falar mais essa fonte tem 220W só... é uma fonte generica com uma roupa de fonte de marca... se eu foce você trocava essa fonte logo...

Postado
Postado Originalmente por kickass@24 de dezembro de 2005, 14:13

Se não tiver com grana sobrando para pegar uma SevenTeam, compra uma VCOM AP-450X de potencia real. (Dá uma olhada no link  Fonte ATX 450W potência real AP-450X )

Essa fonte é muito boa e aguenta.

Com certeza! Agora a respeito da leadership gamer 600, fizeram um teste com a Leadership gamer 700W na PC e Cia e não tinha nem metade de 700W e tão pouco chegou a 300W, mas quase que comprei uma também, pois que ela é bonita é!

AMD Sempron64 2500+@3400+ (BX)

AMD BOX Cooler

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink

K8N (Nforce 3 250)

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Postado

essas fontes sao um lixo cara

eu to com uma dessas mas é de 700w

cara não aguento a 6600GT com 4 coolers com leds...ou jogava ou via os coolers acesos e girando...tive q desligar os coolers...a fonte é um lixo!

comprei uma Seventeam 420w BKV2.0 por 190,00

que arrependimento foi pagar 120,00 nssa leadership gamer!!!

ainda bem q ela tem 1 ano de garantia, portanto vou manda de volta p/ loja alegando ter sido enganado e vou pega minha grana de volta!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...