Ir ao conteúdo

Depois do Amarok

Cassiano BH

Posts recomendados

Postado

E aí vocês já ouviram falar deste player de video e som? Simplesmente ele toca tudo semprecisar instalar aquele monte de codecs no media player, e é mais leve que ele. E o melhor tem para linux também, infelizmente não consegui instalar no kalango :( .

Tá aí o link.

VLC MEDIA PLAYER

Postado

Sim, eu uso ele. Aqui no Ubuntu até agora é o único que toca quase tudo. Enquanto o Mplayer não funciona direito em full screen e não aceita alguns vídeos, o Toten aqui é o pior, não roda a maioria dos arquivos.

Até agora o VLC é a minha salvação. Eu gosto dele, é bem simples tipo o Mplayer2 do windows, mas com mais opções.

Postado
Hawker Hurricane AII você não teria o vlc.deb para que eu possa instalar? Não consegui de jeito nenhum instala-lo no kalango.

aí Cassiano, eu instalei via Synaptic...

Meus animes estão todos em realvideo

Meio tosco, mas quel é a extensão que seus arquivos estão? Tipo, não tenho certeza sobre a extensão do Realvideo.

"multimedia player for all audio and video formats

VLC is the VideoLAN project's media player. It plays MPEG, MPEG2, MPEG4,

DivX, MOV, WMV, QuickTime, mp3, Ogg/Vorbis files, DVDs, VCDs, and multimedia

streams from various network sources."

Do Synaptic

Postado
e extensao do realplayer é rm, e não consta dessa lista q você passou.

Isso mesmo Supermouse, mas a lista de codecs suportados está naquele link q postei acima.

Falô!

Postado

Salve salve!!! :palmas:

Alguem sabe onde consigo o VLC p/ o FEDORA CORE 4??? :muro: [/color=blue]

Procurei no findrpm e no YUM ( que é semelhante ao synaptic ) e não encontrei.

Se alguem puder me ajudar agradeço =)

Se minha pergunta for iniciante desculpe aí

É que migrei agora p/ o linux :D:D:D

valeu :joia:

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...