Ir ao conteúdo

SP2, PROBLEMA PARA JOGOS!

phazerrata

Posts recomendados

Postado

Bom o SP2 pode ser bom em algumas coisas mas em jogos ele piora muito. já vi varias criticas de gente reclamando que vive dando bugs quando estão jogando por exemplo, reinicia o pc do nada sair do jog odo nada, defeitos graficos... e tambem já vi varias gentes dizendo o que fazer so que eu tentei as mais provavei e mesmo assim não consegui.

Bom o assunto se trata que eu jogo Mu ( Mu online ) e que toda ves abre o jogo não da 5 minutos reinicia o pc antes nas 1 vezes so saia mas agora reinicia e eu não sou o unico varios que tambem suam sp2 tem o mesmo problema.

Para resolver este problema alguns dizer colocar um super cooler porque é o processador que esta esquentando muito ms acho meio imporvavel, tem gente que diz ser porque da um pau nun bagui agp ai trocam a placa-mãe agp por uma pci, outras mudam seila uke e deixam 4x nu agp ( eu achei isso nu bios so que estava 8x e não dava para selecionar ) ...

Até agora o sp2 vem dando estes problema e são chatos pakas.

Eu gostaria que vocês me ajudasem a resolver este problema e esclarecer uma unica solução se possivel porque esta muito confuso e nenhuma resolve.

valeu pessoal.

Postado

Erros que só aparecem em jogos podem ser sintomas de aquecimento. Para ter certeza, abra o gabinete, coloque um ventilador soprando para dentro dele (isso mesmo, um ventilador eletrodoméstico) e vá jogar. Se o erro não acontecer mais, você já sabe que precisará rever sua solução de resfriamento (cooler/ventoinhas/gabinete).

• Membro VIP
Postado

Não jogo MU, mas uso o SP2 assim que ele saiu, e nunca tive problemas com jogos, no momento estou jogando NFSMW, BF2 e COD2, que são jogos pesados e não passo por problemas de desempenho e travamentos, não acredito que o SP2 seja o vilão dessa história.

Ps. este ano troquei a configuração do meu PC 2 vezes, mas continuo utilizando a mesma instalação do WinXP.

Postado

hum valeu acho ke achei o problema xD

eu peguei u cd da minha placa-mãe a asus ai abri aquele program la via4in1 ai ponhei pa instala tudo ai na ora du agp eu coloquei desinstalar ai ok ai u pc fico um pouquinho lerdo mas ai u win xp sp2 edition 3 fez uma ponte po agp ai rola normal os bagui agora xD so ke ainda não é o que era anntes sinto que perdeu bem poooooookinha performace eu creio ke é este negocio mesmo di 8x ou 4x a placa deve eskentar muito ai da este pau xD no caso se der muden para 4x xD la nu bios falowss xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...