Ir ao conteúdo

Enter the matrix

Fabio Gomes

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu ADOREI! tudo a ver com o filme... Na verdade pra você entender realmente toda a saga é obrigatório jogar-lo. Ele possui diversas cenas que foram filmadas exclusivamente para ele (por isso 4 cds). Mas nem pense em jogar com Neo, Morpheus e Tiny... Os protagonistas são Ghost e Niobe e o jogo mostra as missões que eles enfrentam paralelamente a trama do Matrix Reloaded. O efeito Bullet-time (câmera lenta) arrasa no jogo. Imperdível!

• Membro VIP
Postado

Mais ou menos... Eu tô jogando em 1024X768, mas tive que mexer em algumas configurações do jogo. Tudo no talo dá uns lagzinhos...  Mas o gráfico é sensacional. A trilha sonora é a mesma do filme. Sinceramente, agora deu mais vontade ainda de assistir o filme. Agora eu vivo na dobradinha vice city e matrix. Vou nessa até zerar!

Postado

nun joguei ainda mas  deve ser bem  louco  qual a configuração minima para rodar o jogo ????     e a proposito o gta 3 vice cyte e bom ???

Postado

Saudações

Caro Red Viper, o jogo matrix tem algum multiplayer ou algo para jogar na internet? Para ver se compensa comprar o generico antes do lançamento no Brasil ou esperar o original.

• Membro VIP
Postado

Lord o enter the matrix não tem modo multiplayer. Estão desenvolvendo um jogo chamado matrix on-line esse sim tem. Os requerimentos:

1.1 Minimum System Requirements

-------------------------------

Operating System: Windows 98SE/Me/2000/XP

Processor: Intel Pentium III 800MHz or AMD Athlon Duron 800 MHz processor

Memory:               128 MByte RAM

Hard Disk Space:     4.3 GByte free HD space

CD-ROM Drive:         4x Speed

Video:               32 MB NVIDIA GeForce 256 / ATI Radeon 8500

Sound:               Windows-compatible sound card.

DirectX:             DirectX version 9 (included) or higher

1.2 Recommended System Requirements

Processor:           Pentium III 1.2GHz or AMD Athlon 1.2 GHz (or higher)

Memory:               256 MByte RAM (or greater)

CD-ROM Drive:         8x Speed

Video:               64MB NVIDIA GeForce3 or ATI Radeon 8500 (or better) *

Sound:               Sound Blaster Audigy series sound card*

DirectX: DirectX version 9 (included) or higher

* Indicates device should be compatible with DirectX version 9 or higher.

Agora estou vendo muitos comentários ruins sobre esse jogo. Tem gente que já tá dizendo que é o fiasco do ano... Na minha opinião o jogo é muito bom! Não traz grandes novidades... Mas a história é muito boa e com todas as referencias que você possa imaginar do filme. A trilha sonora é exatamente igual, por exemplo. A única coisa que eu achei ruim mesmo é o excesso de comandos. Tive que dá uma adaptada pra ficar mais fácil. É recomendável também que você tenha um mouse de 5 botões. Tem dois comandos que são usados constantemente que é preferível colocar no mouse também. Talvez seja por isso que muita gente não gostou do game. Tem momentos que você tem que atirar, usar o foco (bullet-time, o efeito lerdeza da matrix), pular e se mexer pra desviar das balas ao mesmo tempo. O jogo é todo em português. Eu gostei!

Postado
Postado Originalmente por red viper@14 Mai 2003,17:10

Lord o enter the matrix não tem modo multiplayer. Estão desenvolvendo um jogo chamado matrix on-line esse sim tem. Os requerimentos:

1.1 Minimum System Requirements

Processor:  Intel Pentium III 800MHz or AMD Athlon Duron 800      MHz processor

Memory:               128 MByte RAM

Hard Disk Space:      4.3 GByte free HD space

CD-ROM Drive:         4x Speed

Video:                32 MB NVIDIA GeForce 256 / ATI Radeon 8500

Sound:                Windows-compatible sound card.

DirectX:              DirectX version 9 (included) or higher

1.2 Recommended System Requirements

Processor:            Pentium III 1.2GHz or AMD Athlon 1.2 GHz (or higher)

Memory:               256 MByte RAM (or greater)

CD-ROM Drive:         8x Speed

Video:                64MB NVIDIA GeForce3 or ATI Radeon 8500 (or better) *

Sound:                Sound Blaster Audigy series sound card*

DirectX:   DirectX version 9 (included) or higher

* Indicates device should be compatible with DirectX version 9 or higher.

Agora estou vendo muitos comentários ruins sobre esse jogo. Tem gente que já tá dizendo que é o fiasco do ano... Na minha opinião o jogo é muito bom! Não traz grandes novidades... Mas a história é muito boa e com todas as referencias que você possa imaginar do filme. A trilha sonora é exatamente igual, por exemplo. A única coisa que eu achei ruim mesmo é o excesso de comandos. Tive que dá uma adaptada pra ficar mais fácil. É recomendável também que você tenha um mouse de 5 botões. Tem dois comandos que são usados constantemente que é preferível colocar no mouse também. Talvez seja por isso que muita gente não gostou do game. Tem momentos que você tem que atirar, usar o foco (bullet-time, o efeito lerdeza da matrix), pular e se mexer pra desviar das balas ao mesmo tempo. O jogo é todo em português. Eu gostei!

1a duvida

o jogo é todo em portugues porque você pegou em portugues

ou entre tantas linguas tem o portugues no meio?

2o qual seu pc?

• Membro VIP
Postado

Dentre várias linguas tem o português pra você escolher. As cenas do filme são inglês mesmo com legendas em portuga.

O meu pc é:

Athlon xp 1600+

ecs k7vta3

gf3 ti200

256mb ddr 333

Postado

eitcha então deve pegar aqui beleza

ainda mais agora q to vendendo minha ti4200 128mb xfx (510 reais ehheh qm quiser me manda um pm posso fazer um descontinho ehheheh) pra colocar uma 9500pro

não queria sair do time da nvidia não

mas não vejo outra alternativa

tudo agora é 8 ou 80

ou eu compro uma 9500pro (pra usar aa e af)

ou uma 5800ultra ou 5900ultra (nvidia)

aí é mau a ati ao menos da uma gama maior de escolhas

eu até estava pensando em catar um 9500 pra modar pra 9700 mas é melhor não arriscar

vixe falei demais totalmente out ehhehehe

valeu redviper

Postado

Valeu pelas respostas,, vou compra o jogo então.....deve ser bem legal mesmo , pelo que ta todo mundo comentando,, vou comprar assim que eu instalar posto aqui novamente minha opnião....

Abraços.

Postado

Pessoal esse jogo na minha opinião é sensacional to jogando ele a 4 horas sem parar, os graficos são muito bons os golpes sem comentarios é um golpe mas loco que outro, que não ta jogando não sabe o que ta perdendo to rodando ele em 1024x768 AF 4 AA4, ta rodando beleza.

Postado

Oi gente boa...

Estou doidinha para comprar esse joguinho...pelo que você estão comentando deve ser bom mesmo.... eu adorei jogar o Max Payne e esse jogo parece ter o mesmo estilo (camera lenta)...fora que não estou aguentando esperar pelo filme também...

Abraços,

Fabi  ???

Postado

Alguém já zerou esse jogo, pos estou numa fase eu acho que é a final numa alto estrada e os agentes estão atrás de min quando consigo fugir deles diz Final do Jogo.

Se  for realmente o final é lamentavel. :angry:

Postado

Ai pessoal desculpe não era o final do jogo é um bug que tem nesse game mas consegui arrumar se alguém tiver problema ma Fase da Auto estrada na perseguição por Morpheu é so falar que terei prazer em ajudar.

Postado

Ai pessoal acabei de zerar o jogo com a NIOBI o final é incrivel, que não ta jogando não sabe o que ta perdendo.

Tem muita gente dizendo que MAX Payne é melhor que Enter the Matrix, é o mesmo que comparar um Fusca Com uma Ferrari, não tem nem comparação Matrix da de dez a Zero em Max Payne e olha que eu adoro max payne.

Postado

Nusga, 4.3 gb no HD ! Vô tê que desinstalar todos meus joguim pra instala enter the matrix ! É o jogo que precisa de maior espaço no HD que eu já vi !

PS : Aê red, nesse meu pc , com o processador com over para 1.2ghz e uma Geforce 4 mx440 SE 64mb, como você acha que ficaria o jogo ?

• Membro VIP
Postado

Acho que dá pra jogar legal. O jogo oferece diversos níveis de configuração do gráfico. você pode ir ajeitando até uma que fique boa no seu pc.

Postado
Postado Originalmente por zerocaw@17 Mai. 2003,15:08

Ai pessoal desculpe não era o final do jogo é um bug que tem nesse game mas consegui arrumar se alguém tiver problema ma Fase da Auto estrada na perseguição por Morpheu é so falar que terei prazer em ajudar.

EU TIVE ESSE PROBLEMA!!! ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS !!!

To Rodando 1024x768 com Aa4 (não coloquei AN..), noss.. vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena... ANIMAAAAAAAAAAL!!! INCOMPARÁVEL!!!! OS GRAFICOS LINDOS... MOVIMENTAÇÃO, VARIEDADE DE MOVIMENTOS, E O FAMOSO BULLET TIME MAIS LINDO DO QUE NUNCA!!!!

-----------------------------

ME AJUDA AI COM MEU PROBLEMA PLS..!!! VLWZ!!!

Postado

Saudações

Estou com alguns problemas, primeiro eu queria saber quais opções abilito para o gráfico ficar melhor? Já abilitei tudo no máximo e ainda sim os graficos ficam ruim (menos o personagem) principalmente os cenarios, tenho um Athlon xp 1600, R9100 e 256MB RAM, por favor me ajude. Ah! uma crítica acho que os movimentos dos personagem são muito rápido (tipo não tem opção para andar em vez de corre), o mouse fica muito rápido ou muito lento (quando ajusto a sensibilidade) e muitooo rápido no foco (buffer time) alguem teve este problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!