Ir ao conteúdo

som picado


deszo

Posts recomendados

Postado

Estou tentanto usar o UOLFone mas estou tendo problemas, a pessoa com quem eu falo me ouve perfeitamente, já para mim o som sai picado ou como se as palavras se atropelassem. Eu tentei mexer em várias configuraçoes do windows mas não adiantou. A minha conexão é Speedy500, e o meu PC é um Athlon 700, placa-mãe Asus K7M c/som onboard, 512mb RAM. Ah pra ouvir musica ou gravar, tudo funciona perfeitamente, só dá zica com o uol fone mesmo.

Postado

Olá

Isso ai tá parecendo problema do UOL (to chutando :P ), tente usar outro serviço similar, como o skype por exemplo (free)

Espero ter ajudado, abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...