Ir ao conteúdo

tempo de duração da bateria

maurom11

Posts recomendados

Postado

qual é a media de duração da bateria de um notebook zero. to com um toshiba satelite a75 zero e a bateria dele num dura duas horas. é isso mesmo??

sei que depende da aplicação, mas só d ficar na internet ela acaba em 2 horinhas.

valeu

abraços

• Membro VIP
Postado

É ISSO MESMO AMIGO, A MEDIA É ESSA MESMO.

VAI SE PREPARANDO POIS COM O TEMPO ISSO VAI PIORAR, ELA VAI COMEÇAR A DESCARREGAR MAIS rápido QUE ISTO.

PARA FAZER ELA DURAR MAIS EVITE UTILIZAR O NOTEBOOK NA ENERGIA ENQUANTO A BATERIA AINDA TIVER CARGA.

DESCULPE TE DECEPCIONAR

UM ABRAÇO

Postado
Postado Originalmente por serza@08 de janeiro de 2006, 23:38

EVITE UTILIZAR O NOTEBOOK NA ENERGIA ENQUANTO A BATERIA AINDA TIVER CARGA.

amigo, tem como eu tirar a bateria e usa-lo na energia somente?? a maior parte do tempo que eu o uso é na energia.

obrigado

abraços

Postado
Postado Originalmente por maurom11@10 de janeiro de 2006, 08:39

amigo, tem como eu tirar a bateria e usa-lo na energia somente?? a maior parte do tempo que eu o uso é na energia.

obrigado

abraços

Cara, acontece a mesmo coisa cmg, passo a maior parte do tempo em casa e ele acaba ficando na tomada, isso faz com q a bateria va perdendo sua autonomia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...