Ir ao conteúdo

HD TRAVADO

Joaquim A. Botelho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Joaquim, se travou uma vez, vai travar de novo (mesmo que você destrave). E vai chegar uma hora que vai morrer de vez. Se tem dados importantes nele, CUIDADO. Você pode destruir as chances de recuperação se apelar com o disco.

Agora, se está vazio e você quer usá-lo, bom, eu não arriscaria.

Abraços,

Fernando

Postado
Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@05 de janeiro de 2006, 19:07

Joaquim, se travou uma vez, vai travar de novo (mesmo que você destrave). E vai chegar uma hora que vai morrer de vez. Se tem dados importantes nele, CUIDADO. Você pode destruir as chances de recuperação se apelar com o disco.

Agora, se está vazio e você quer usá-lo, bom, eu não arriscaria.

Abraços,

Fernando

Eu não disse para ele espancar o HD até a morte e sim para bater levemente com a mão.

• Membro VIP
Postado

Eu te entendi, LIBRA. O meu "arriscaria" no final se refere a usar o HD, não a espancá-lo até a morte. :joia:

Fui claro também quando falei que as chances podem ser destruidas se ele apelar.

Na verdade a minha resposta foi diretamente para a pergunta dele e não uma réplica à sua. Talvez eu tenha expressado mal... desculpa se te incomodou. :-BEER

Abraços,

Fernando

Postado
Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@05 de janeiro de 2006, 22:24

Eu te entendi, LIBRA. O meu "arriscaria" no final se refere a usar o HD, não a espancá-lo até a morte. :joia:

Fui claro também quando falei que as chances podem ser destruidas se ele apelar.

Na verdade a minha resposta foi diretamente para a pergunta dele e não uma réplica à sua. Talvez eu tenha expressado mal...    desculpa se te incomodou. :-BEER

Abraços,

Fernando

Não Fernando, por favor, eu não me incomodei com a sua dica para o colega, afinal de contas o fórum tem essa finalidade; partricipação efetiva de todos.

Há! não se esqueça do nosso encontro, postei uma sugestão lá.

Em breve estaremos nos conhecendo pessoalmente e nos tornando grandes amigos :-BEER

Abração amigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!