Ir ao conteúdo

ajudem aee!

fskneip

Posts recomendados

Postado

eu não sei se estou no forum certo!!! mas eu formatei o pc do meu primo!!! é windows xp.. ai instalei tudo.. ate ai tudo trank!! mas quando ele levou pra casa, sempre aparece pra apertar F1 ou F2.. mas não lembro o que era as opções!!! alguem sabe o que pode ser??

valeuuuuu aí galeraaaaaaaaaaaaa

Postado

fskneip, essas opções são para dar continuidade ao boot, porque algum problema existe fazendo com que o boot não seja normal e completo! Pode ser algum Driver de um Periférico qualquer que não esteja correto; pode ser a Bateria que esteja fraca e fazendo mudanças no BIOS; talvez um Cabo mal encaixado ...

É necessário fazer uma vistoria completa!

B)

Postado

fala aí galera!! ###### passei la no meu primo!! ai conectei tudo la.. ta tudo certo.. o telcado, mouse... tudo.. ai quando incia comeca assim

cmos settings wrong

press F1 to run setup

press F2 to load default values and continue!!

ai quando aperta F1 entra na bios.. ai você da exit.. e pronto o pc funciona na boa.. quando da f2..ele entra numa tela preta e fica la mo tempao.. ai eu reinicio ele.. ai ele entra11 quem puder ajuda aeeee

valeuuuuuuuuuuuuu

obs.. aqui quem, ta falando é o fsnkneip, é porque estou na casa da minha namorada.. e ela estava logada como fiotinha.. eu esqueci de mudar!!!!

absssssssssssss

Postado

hummmm é caro isso?? pode ser qual bateria ou tem q ser especifica pra essa placa-mãe???

e outra coisa... quando inicio no windos.. aparace novo hardware encontrado.. ai é isso que aparece: 'parallel device" eu boto que cd pra instalar isso?? do xp??

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Postado
Postado Originalmente por fskneip@12 de janeiro de 2006, 01:15

hummmm é caro isso?? pode ser qual bateria ou tem q ser especifica pra essa placa-mãe???

e outra coisa... quando inicio no windos.. aparace novo hardware encontrado.. ai é isso que aparece: 'parallel device" eu boto que cd pra instalar isso?? do xp??

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

A Bateria se parece com uma moeda de R$1,00. É bem barata! você escorrega a que está aí, do lado onde há uma abertura, retira e coloca a nova! As Baterias são comuns para as Placas, salvo raras exceções!

parallel device é uma Porta Paralela. Creio que você deve usar o CD da Placa Mãe!

B)

Postado

###### já apertei tudo, mouse teclado.. acho q ném é isso.. deve ser bateira mesmo.. e a parada do parallel device.. eu já botei o cd da placa-mãe e nmao achou nada.. vou tentar botar do xp depos!!!

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu

• Membro VIP
Postado

essa e a saida paralela da PM, aquela quadradona q usa mais pra liga impressora, se não me engano no site www.driverguide.com tem esse driver, procura la.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!