Ir ao conteúdo

Menu ?

Tecsal

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com uma duvida que é o seguinte...

Quando dou um clique com o botão direito sobre um arquivo no Windows Explorer, gostaria de saber se dá para adicionar no "Enviar para" algum diretorio ou outra opção...

Postado

dá sim.. com jeitinho tudo dá procura dentro da pastas windows uma pasta chamada sento (C:\WINDOWS\SendTo) ai ficam os links dos lugares que você pode mandar as coisas

Postado
Postado Originalmente por RoadHouse@30 Jan. 2002,10:02

Tudo bem...mas como inserir um link nessa pasta, adicionei uma nova pasta só que não funcionou.

Postado

tente de outro jeito, escolha para q pasta você qr q seu arquivo vá, ex: quero q meu arquivo,quando clicar com o botao direito>enviar para, va para uma pasta q eu criei no desktop,dai você cria um atalho dessa pasta e cola no SendTo.

espero ter ajudado

[]s

Postado
Postado Originalmente por eddye@31 Jan. 2002,01:14

Fiz de um jeito parecido...criei um atalho da pasta que eu queria dentro do diretório que estava e coloquei na pasta SEND TO. Deu certo...valeu

_

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!