Ir ao conteúdo

csrsss.exe

axxxl

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma pergunta basica

alguem sabe o q csrsss.exe

ele apareceu no meu pc depois q instalei o Age of Empires 3 (pirata) no meu pc...ele por acaso estraga o pc? porque até agora eu num notei nada d diferente nele..

• Membro VIP
Postado

Vai no regedit e deleta essas entradas (ele é um um programa malicioso mesmo):

HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\

Client Server Runtime Process = csrsss.exe

HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunServices\

Client Server Runtime Process = csrsss.exe

Abraços.

:-BEER

Postado

valeu mesmo ^^

mas tipo..se eu deletar elas..por acaso eu num vou conseguir jogar o Age 3?

alem disso quando eu abro o gerenciador d tarefas..eu num consigo terminar o processo..

• Membro VIP
Postado

Eu acho que vai poder jogar normal sim, sem problemas. Se ele foi mesmo instalado junto com o Age 3, é provável que tenha sido o crack usado (esse é um problema que pode acontecer quando se usam programas piratas).

Agora se você der uma boa olhada, esse "csrsss.exe", tem um nome similar ao de um processo legítimo do Windows XP, o csrss.exe, e esse nome parecido é comum em spywares e adwares para confundir e dificultar a identificação do arquivo.

Abraços.

:-BEER

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!