Ir ao conteúdo

xp pro sp2 reiniciando

une

Posts recomendados

Postado

aí galera alguem pode me ajudar???

o windows xp pro - sp2 está abrindo uma caixa com um contador e informando q o computador será reiniciado em xx:xx segundos...

ele deu problema no arquivo do diretorio system32\isass.exe (acho q é isass.exe)...

sem falar q tda veiz q isso acontece ao reiniciar o pc durante o boot aparece uma mensagem informando bad bios... e pede o cd da placa mãe... pra recuperar um arquivo chamado k8ux.rom

alguem pode dar alguma força???é q o ano letivo vai começar e eu vou precisar do pc pra programas como delphi 7 e c++ builder

minha configuração é

Placa mãe ASUS K8U-X

80Gb de HD

Sempron 2.6

GeForce FX 5200 - 128Mb

512Mb de Ram

Gravador de CD 52X LG

Modem 56K

desde já grato

:help:

Postado

aí nico to tentando verificar o computador atras de vírus.. mas o pc tá reiniciando antes de terminar a verificação...

eu usou o avast... tá atualizado td bunitinhu...

só q tá reiniciando...

antes estava dando aqueles erros de tela azul... levei na assistencia e ele trocou a placa mãe... aí parou... só q quando ele me entregou di volta o sistema fecha td q eu estava usando...

resolvi formatar novamente... instalei todos os drivers e agora ele tá reiniciando do nda... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!