Ir ao conteúdo

Será que funcionará, eis a questão, heheh?

Spidi

Posts recomendados

Postado

Oi galera!

To fazendo um upgrade no pc, tenho um PCChips M810 V7.2B Socket 462. Até ai tudo bem, agora vou colocar um AMD Athlon XP Sock 462 2.0 OEM e uma memória 512 DDR 266 Mhz, ou se essa não funga uma memória 512 DIMM 133 Mhz. Agora pergundo. Será que tudo isso vai funcionar ou vai ter conflito?

Obrigado galera

Spidi

Postado

essa placa suporta ddr ??

tem umas 810 que suportam e outras não

putz se vai funcionar ou não fica complicado saber, essas placas apresentam problemas diversar vezes

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por o-senhor-x@18 Mai. 2003,10:26

essa placa suporta ddr ??

tem umas 810 que suportam e outras não

putz se vai funcionar ou não fica complicado saber, essas placas apresentam problemas diversar vezes

as que suporta memórias DDR são chamadas de M810 D

me parece que é uma M841, mas não tenho certeza!

mas pelo que entendi, você quer misturar essa SDR com uma DDR?

se for isso, não será possivel de forma alguma!

Postado

Bom, eu estava vendo se a placa suporta DDR, se não suporta vou colocar uma DIMM. Foi por isso amigos que perguntei se a placa suporta DDR, pois, não quero ter problemas de conflito. E é essa a minha maior duvida, se a memória e o processador são compativeis.

Obrigado pelas respostas, vocês tão me ajudando muito e espero que continuem a me auxiliar.

Spidi

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...