Ir ao conteúdo

o pc trava do nada , não consigo resolver, leiam

elitondimer

Posts recomendados

Postado

olá pessoal , eu estou tendo um problema no meu pc , toda vez que eu começo a jogar algum jogo , tipo gta , need for speed , o meu pc faz um barulho tipo "tec" dentro do gabinete e aí ele trava e eu tenho que reiniciar, a minha placa de vídeo é uma geforce 4 mx de 128 MB , no começo quando isso aconteceu eu abri o gabinete , limpei o pente de memoria ram e a placa de vídeo , mas agora isso voltou a acontecer , eu tambem cheguei a achar que meu pc estava travando pois estava muito quente , mas então um dia eu liguei ele e fui jogar need for speed e então ele travou mesmo estando frio, eu não sei o que pode ser , alguém aí tem ideia do que pode estar acontecendo? se alguem puder me ajudar eu agradeço! até mais!

Postado

Verifique se não tem virus , spyware, trojans.

se estiver limpo e só travar nos jogos tente testar com o pgm hotcpu , fazendo os testes individualmente e depois no modo burnin

se não detectar nada possivelmente tem problemas na sua fonte que pode não ter as caracteristicas correctas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!