Ir ao conteúdo

meu shirink ta normal?

Posts recomendados

Postado

galera faço esta pergunta pois preciso saber se meu shirink esta normal sempre vejo aqui no forum que a analysis do shirink demora algo em torno de 15 a 20 minutos , mas o meu esta demorando em media 32 minutos por que??? ressaulto que o backup esta normal com media de 10 a 18 minutos.....

valeu galera

Postado
Postado Originalmente por só filme@22 de janeiro de 2006, 13:14

cara, 40 seg ???????  então não é o meu que ta com Problema>>>>

impossivel :-BEER

Só filme,

Depende muito da configuração da sua máquina.

Veja que a do Cabece tá ótima.

A minha está meio fraca já, porém demora menos de dois minutos.

Veja o Tutorial que o Cabece indicou, se quiser veja o da minha assinatura também, é diferente, porém os dois se completam.

Abraços.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/emoticons/BF8C1499CB.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

minha configuração é a seguinte

atlhon xp 2200+

256 de memoria

hd 40

placa mãe asus

é isso ai

mas ainda tenho duvidas porque no proprio tutorial do ANSELMO AMIRATI diz que a analysis demora 20 minutos .......... agora essa analysis de inicio quando abre o shirink ... ai sim o meu demora 20 segundos

Postado

Então mas essa Analise so precisa ser feita para DVD muito grande, quando a opção DEFAULT não esta dando boa qualidade, eu mesmo so usei umas 2 vezes e foi para testar o resultado como não vidiferença pelo menos no teste que fiz deixei pra la, eu tenho usado sim uma função identica do Nero Recode 2 mas quando passo DVD para MP4 ai já é outra hitoria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!