Ir ao conteúdo

Problemas com a busca pela barra de endreço

limaesilva

Posts recomendados

Postado

Um programa que instalei recentemente alterou a busca pela barra de endereço do meu Windows XP direcionando para um site estrangeiro de busca, já tentei desisntar o programa mais não corrigiu o problema, se alguem souber como recuperar a busca original do Windows eu agradeceria.

• Membro VIP
Postado

Clique em Iniciar » Executar digite: INF - No diretório INF localize os arquivos "iereset.inf e ie.inf" em ambos pressione botão direito e selecione Instalar veja se resolve.

Postado
Postado Originalmente por Douglas C@22 de janeiro de 2006, 17:50

Clique em Iniciar » Executar digite: INF - No diretório INF localize os arquivos "iereset.inf e ie.inf" em ambos pressione botão direito e selecione Instalar veja se resolve.

Sua ideia não resolveu meu problema pois quanto tento executa-la o Windows pede o CD do SP 2 que não possuo, se voce tiver outra alternativa agradeço.

Obrigado. :help:

Postado
Postado Originalmente por osmano807@22 de janeiro de 2006, 18:28

Opção melhor e testada

baixe o hijackthis emhttp://www.spywareinfo.com/~merijn/files/HijackThis.exe

e ponha em uma pasta em c:\, como c:\hijackthis

execute e clique na 1ª opção, e copie o q está escrito no arquivo do bloco de notas q se abre, e cole no forum

:D

Sua sugestão funcionou perfeitamente, instalei e rodei o HijackThis e encontrei a entrada que alterava a barra de busca, mandei então que o programa corrigisse o problema e deu tudo certo, minha barra de busca voltou a sua configuração original.

Obrigado!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!