Ir ao conteúdo

x850xt gecube

Posts recomendados

Postado

Ops Beleza, estava querendo trocar minha x800 powercolor 128 megas nessa

PCI Exp.256MB GeCube RX850XT-D3 Dual, sera que vale, vou ter de voltar 220 pro cara, essa gecube é boa?

Acho que vale a diferença, alguem tem informações dessa p´laca aí?

Valeu pra todos

Postado
Postado Originalmente por Murillords@24 de janeiro de 2006, 11:44

Ops Beleza, estava querendo trocar minha x800 powercolor 128 megas nessa

PCI Exp.256MB GeCube RX850XT-D3 Dual, sera que vale, vou ter de voltar 220 pro cara, essa gecube é boa?

Acho que vale a diferença, alguem tem informações dessa p´laca aí?

Valeu pra todos

Esta diferenca de preco entre uma x800 e uma x850XT é bem maior que 220reais... Se tiver tudo certo com a Gecube, vale a pena sim...

Postado

Será que eu vou conseguir jogar F.E.A.R tudo no maximo, com a minha x800 num dava não

Tenho um athlon 64 3200 sk939, e 1024mem dual channel, numa CHAINTECH

Valeu?

Postado

Pergunta 1, passado negro, com historias de clocks capados, mais isso é pra mim....

Pergunta 2, com minha PV q é despresivelmente mais rapida q a sua eu consigo, logo q tenho quase certeza q você não encontrara problemas....

VALEU!

• Membro VIP
Postado

Apesar de algumas placas que tem versão com clock capadado as Gecube são placas de uma qualidade boa sim... Por 220 reais a mais pegue você não vai se arrepender....

você pode ver o desempenho de uma x850xtpe (20mhz a mais no núcleo e 60 mhz a mais na memória comparado a sua placa, ela provavelmente rodará como x850xtpe, praticamente toda x850xt roda) com tudo no máximo aqui:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.xbitlabs.com/images/video/games-2005/high/fear_highend_candy.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Portanto, sim, você poderá rodar Fear com tudo no máximo a 1024x768 ou 1280x1024....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!