Ir ao conteúdo

CONFIGURANDO BIOS E O REGEDIT DO SISTEMA

Janinhomarques

Posts recomendados

Postado

OLÁ PESSOAL! Minha placa mãe é uma ASUS A7V8X-X e o meu Sistema Operacional é: WINDOWS XP e memória ddr 256mb pc2100

Sei que existem diversas coisa que podemos alterar na BIOS, ativando ou desativando esta ou aquela opção para MELHORAR O DESEMPENHO DO PC. sei de poucas: tipo o CAS LATENCY da ddr

1) Alguém poderia dar uma dica para aproveitar o máximo dessa placa, sem perder em outras áreas? BIOS

2) E Quanto ao Win xp, o que posso mudar no REGEDIT e no MSCONFIG para ter um melhor desempenho do Sistema XP?

DESDE JÁ BROTHERS. valeu.....

:joia:

Postado
Postado Originalmente por Janinhomarques@26 de janeiro de 2006, 16:14

OLÁ PESSOAL! Minha placa mãe é uma ASUS A7V8X-X e o meu Sistema Operacional é: WINDOWS XP e memória ddr 256mb pc2100

Sei que existem diversas coisa que podemos alterar na BIOS, ativando ou desativando esta ou aquela opção para MELHORAR O DESEMPENHO DO PC. sei de poucas: tipo o CAS LATENCY da ddr

1) Alguém poderia dar uma dica para aproveitar o máximo dessa placa, sem perder em outras áreas? BIOS

2) E Quanto ao Win xp, o que posso mudar no REGEDIT e no MSCONFIG para ter um melhor desempenho do Sistema XP?

DESDE JÁ BROTHERS. valeu.....

:joia:

:ahh:

regedit

menushowdelay esta definido como 400

você pode defini como 1

isso vai mudar a velocidade do xp para a mesma do 98

se quiser mais dica mada email [email protected]

mandarei 10 dicas de xp

Postado
Postado Originalmente por noguera@26 de janeiro de 2006, 23:38

:ahh:

regedit

menushowdelay esta definido como 400

você pode defini como 1

isso vai mudar a velocidade do xp para a mesma do 98

se quiser mais dica mada email [email protected]

mandarei 10 dicas de xp

Aí mano valeu pela dica do menushowdelay, mas esta eu já tinha configurado, pois dessa eu sabia... eu configuro o meu como (0).

mas valeu mesmo... meu e-mail é:

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...