Ir ao conteúdo

Virus e Computador não liga!

Posts recomendados

Postado

Minha mãe recebeu um email com um arquivo .bat e clicou. Assim que percebeu que deveria ser um virus, desligou o computador e depois disso o computado não quis mais ligar.

É mera coincidência, ou o virus pode ter tascado alguma coisa do hardware a esse ponto? talvez a bios?

Quando tento ligar o computador ele apita, como se fosse problema de memoria ou placa de video. não sei o que pode ser, e o que devo fazer!!!

Postado

Que eu saiba um virus não pode danificar uma peça de um computador, a não ser indiretamente, o que não parece o seu caso...

Tente dar o boot pelo CD do win xp ou por um disquete de boot e veja se o mesmo identifica seu HD!

Postado

um ficheiro .bat pode fazer muita destruiçao sobretudo a nivel de software

e mesmo provocar problemas de hardware no pc embora destruir não seja fácil , dependendo do que faz ou manda fazer

mas antes de pensar nisso

apita como ?

verifique cuantos apitos da e se sao curtos ou longos .

isso pode indicar o problema e pode ser muita coisa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!