Ir ao conteúdo

DIRECTX não INSTALA!

Gus

Posts recomendados

Postado

os drivers do directx não instalam quando eu baixo eles dos sites...o unico diretcx 9c q instala é um que eu tenho em um cd que eu gravei faz um tempo =/

É tipo assim:

a instalação do directx incia-se normalmente,mais ai quando entra naquela tela "aguarde enquanto o directx atualiza os arquivos.." ele passa reto..não demora nem 1 segundo,e ele diz que a instalaçaõ do directx foi concluida,mas é óbvio que não foi..

Alguém sabe porque esta acontecendo isso?

Os drivers da placa-mãe e da placa de videoestao todos instalados corretamente.

abraços

Postado

no meu também acontece isso mas na verdade instalou o direct X basta ir em executar e digitar"dxdiag" (sem as aspas) vai abrir uma janela parecida com um teste do direct X aí lá você vê a versão do Direct X instalada no seu PC q deve ser o 9.0c

Postado

Eu fiz isso...

e apareceu q o instalado é o 9b!

Eu baixo o 9c mas da esse problema q eu to contando pra vocês =/

• 2 semanas depois...
Postado

A mesma coisa acontece comigo, GUS! Afff, tá sinistro mesmo, diz instalou, eu vejo lá no "Dxdiag" q foi tudo normal, mais quando eu vou instalar o MEDAL OF HONOR ALLIED ASSAULT dá erro dizendo que precisa do DirectX 8 em diante prá poder instalar, afff!!!

• mês depois...
Postado

o meu acontece a mesma coisa , eu tenho o 9.0c mas quando tento instalar um jogo ele pede no minimo o 8.0, que m...... será que ninguém sabe solucionar esse problema???????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...