Ir ao conteúdo

Teclado de Note de outros países

aryjr

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Cejoos@03 de fevereiro de 2006, 12:06

Bele c você acha isso... Me diga então aonde você acha o meu Notebook (config na minha assinatura), por menos de R$ 3000,00, nos EUA.

falou e boa sorte...

Não quero discutir, pois o tópico não é sobre preços. Mas já que você acredita ter feito a melhor compra do mundo, aí vai:

você pagou 3000 reais. Em dólares seria aproximadamente 1350.

HP dv5000z series PC

Sempron 3000

HD 100Gb

512 Ram

Vídeo 128MB ATI RADEON® XPRESS 200M w/Hypermemory

DVD+/-RW/R DL

54g 802.11b/g WLAN w/125HSM!!

15.4" WXGA BrightView Widescreen

Win XP SP2 PRO

US$ 1008,00

Você pode dizer que a placa de vídeo é pior. É verdade, mas viu a diferença de preço? 300 dólares e é um HP.

Se quiser outro melhor:

HP ZD8000

P4 2.8 HT

HD 100Gb

512 Ram

Vídeo 254MB ATI RADEON® X600

DVD+/-RW/R DL

17.0" WXGA+ BrightView Wide Viewing (1440x900)

Win XP SP2 PRO

US$ 1500,00

Processador muito melhor, vídeo de 256 e tela de 17 por 200 dólares a mais.

Você fez uma boa compra, mas não vale comparar preços dos estados unidos, porque são sempre mais baixos. Nos EUA dá pra comprar compaq por 550 dolares.

A propósito achei seu ACER na europa mesmo por 2500 reais...

Postado
Postado Originalmente por gustavodw@04 de fevereiro de 2006, 16:25

alguem ai sabe se o note marca Acer modelo Aspire 3000 tem placa de video?

e roda algum joguinho legal? tipo NFS ou CS.

abracao ;]

Não entendi... se não tiver placa de vídeo, como aparecem coisas no monitor? :blink:

e tipo, não conte com jogos nesse note... se quiser jogar acho que no mínimo um acer ferrari.

Postado
Postado Originalmente por sharphin@04 de fevereiro de 2006, 12:14

Não quero discutir, pois o tópico não é sobre preços. Mas já que você acredita ter feito a melhor compra do mundo, aí vai:

você pagou 3000 reais. Em dólares seria aproximadamente 1350.

HP dv5000z series PC

Sempron 3000

HD 100Gb

512 Ram

Vídeo 128MB ATI RADEON® XPRESS 200M w/Hypermemory

DVD+/-RW/R DL

15.4" WXGA BrightView Widescreen

Win XP SP2 PRO

US$ 1008,00

Você pode dizer que a placa de vídeo é pior. É verdade, mas viu a diferença de preço? 300 dólares e é um HP.

Se quiser outro melhor:

HP ZD8000

P4 2.8 HT

HD 100Gb

512 Ram

Vídeo 254MB ATI RADEON® X600

DVD+/-RW/R DL

17.0" WXGA+ BrightView Wide Viewing (1440x900)

Win XP SP2 PRO

US$ 1500,00

Processador muito melhor, vídeo de 256 e tela de 17 por 200 dólares a mais.

Você fez uma boa compra, mas não vale comparar preços dos estados unidos, porque são sempre mais baixos. Nos EUA dá pra comprar compaq por 550 dolares.

A propósito achei seu ACER na europa mesmo por 2500 reais...

A placa de video é pior e faz diferença de preço sim... E outra coisa...

Entre HP e Acer, prefiro Acer...

Paguei R$ 3.000,00 em julho (quando o Dolar estava em outro patamar) do ano passado. hoje o preço lógicamente que vai estar equivalente... O mercado de Informática é assim...

E ainda considero que na Europa é mais barato, pois pesquisei as melhores marcas e os melhores Notebooks na época e sempre na Europa era mais barato...

A proposito, hoje realmente deve estar a 2500 reais.. Tanto que depois de 2 semanas que comprei o meu note o preço estava mais baixo...

Creio que você não conhece o mercado de informática onde os preços caem meteoriamente a cada semana. Repito que comprei o meu em Julho do ano passado... hoje mesmo na mesma loja o preço deve estar a menos que 2400

Se nota que você é inesperiente no mercado de informática... E no mercado em si... O dolar hoje esta no mais baixo que ele pode chegar... Na época estava a mais de 2,50

tente se informar mais e depois tente fazer comparações como essas...

leia jornais de economia e informática, brasileiros, americanos e europeus... B) Isso se for capaz...

Não vou discutir com pessoas preços e mercado que não sabem do que estão falando...

Outra coisa, quando se colocam informações como as colocou se colocam as fontes, assim as pessoas que estão lendo saibam aonde encontra-las, caso estejam interessadas... :ZZZ:

Postado

Oi Márcio

Já vi que você entende de teclados de notebooks. Tenho o seguinte problema: meu note é um Fujitsu FMV-Biblo 5100 NL/W de 1997 e tem teclado japonês. Estou usando um driver do Libretto (kbdlibjp.dll) que encontrei o link num fórum americano. As teclas estão mapeadas corretamente mas as teclas que deveriam funcionar como dead keys estão ativas, ou seja, se digito ~ ele avança uma casa e não consigo acentuar a palavra. Tem algum teclado que eu possa usar para substituir esse? Se não me engano ele é de 87 teclas.

Postado
Postado Originalmente por Cejoos@05 de fevereiro de 2006, 12:55

A placa de video é pior e faz diferença de preço sim... E outra coisa...

Entre HP e Acer, prefiro Acer...

Paguei R$ 3.000,00 em julho (quando o Dolar estava em outro patamar) do ano passado. hoje o preço lógicamente que vai estar equivalente... O mercado de Informática é assim...

E ainda considero que na Europa é mais barato, pois pesquisei as melhores marcas e os melhores Notebooks na época e sempre na Europa era mais barato...

A proposito, hoje realmente deve estar a 2500 reais.. Tanto que depois de 2 semanas que comprei o meu note o preço estava mais baixo...

Creio que você não conhece o mercado de informática onde os preços caem meteoriamente a cada semana. Repito que comprei o meu em Julho do ano passado... hoje mesmo na mesma loja o preço deve estar a menos que 2400

Se nota que você é inesperiente no mercado de informática... E no mercado em si... O dolar hoje esta no mais baixo que ele pode chegar... Na época estava a mais de 2,50

tente se informar mais e depois tente fazer comparações como essas...

leia jornais de economia e informática, brasileiros, americanos e europeus... B) Isso se for capaz...

Não vou discutir com pessoas preços e mercado que não sabem do que estão falando...

Outra coisa, quando se colocam informações como as colocou se colocam as fontes, assim as pessoas que estão lendo saibam aonde encontra-las, caso estejam interessadas... :ZZZ:

Inexperiente aqui é você. Mal mal entrou no Forum e já tá causando confusão só porque fez uma compra ruim. Fica calmo, porque isso acontece.

Postado

MARCIO SANTOS, tenho um ACER aspire 1694 WLMI e o meu teclado é em frances e gostaria de comprar em inglês internacional, ou ate mesmo em portugues ABNT2 , pelas fotos parece ser o mesmo do 3003 também, quanto custaria esse teclado?

Postado
Postado Originalmente por sharphin@10 de fevereiro de 2006, 20:11

Inexperiente aqui é você. Mal mal entrou no Forum e já tá causando confusão só porque fez uma compra ruim. Fica calmo, porque isso acontece.

:stupid:

kkkkkkk :bandeira:

Inveja é a forma de admiração mais complexa que existe...

kkkkkkkkk :PB)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Senhores, creio que estamos saindo um pouco do intuito do forum, vamos acalmar nossos animos????

esse tipo de discussão não nos eleva cultural e profissionalmente...

vamos ao que interessa e deixemos esse papo pro buteco, bele???

forte abraço galera!!!!

Postado
Postado Originalmente por marjosantos@13 de fevereiro de 2006, 10:02

Senhores, creio que estamos saindo um pouco do intuito do forum, vamos acalmar nossos animos????

esse tipo de discussão não nos eleva cultural e profissionalmente...

vamos ao que interessa e deixemos esse papo pro buteco, bele???

forte abraço galera!!!!

falo tudo...

Postado

editada para evitar problemas com artigo 4-19...

vou me ausentar do forum Clube do Hardware por motivos pessoais amigos, estou meio chateado, mas continuo tentando ajudar como sempre!!!

mantenham o espaço de notes e portateis como o nivel que tem, pra melhor!

quem sabe daqui a um tempo eu volte!

qualquer coisa to no GDH e Boadica!

abraço

• 2 meses depois...
Postado

mas nem sempre da errado, você pode pegar por series! por exemplo do a10 ao a30 os teclados são os mesmos, sendo assim você acha...

é difícil não conseguir...

Cebolinha

se você ainda quiser comprar o Aspire 3000

tem o teclado dele em portugues!

se interessar o Código dele é: KB.A2707.005

em portugues ABNT, serve pra toda a serie 3000 / 5000

Gustavo, esse teclado serve pra você! assim acaba a dor de cabeça!

se quiser faço uma cotação pra você.

abraço

Olá Marjosantos,

Eu gostaria de adquirir esse teclado citado. Acho q resolveria meu problema...

Porfa, mande um orçamento pra mim [email protected]

Abraço e brigado.

Bruno

• 9 meses depois...
Postado

Olá pessoal, sei que as perguntas aqui são um pouco antigas, mas estava com o mesmo problema até ontem e resolvi criando uma dll para configurar o teclado com layout japonês e que aceita acentos, estou com um note que veio do japão e tinha o problema que quando configurava para aceitar o layout japonês ele não acentuava e quando trocava para português abnt2 ou inglês internacional, acentuava mas, as teclas não era a mesma do teclado. Depois de muita pesquisa não achei nada na net pronto que resolvia o problema, então criei uma dll de configuração do teclado japonês que aceita acentuação, aqui funcionou perfeitamente, então como via a dificuldade para encontrar isso resolvi postar aqui para quem fizer futuras consultas caso precise me envie um e-mail que terei o maior prazer em ajudar e enviar a dll.

[email protected]

qualquer duvida envie e-mail

• 3 meses depois...
Postado

Ola,

estou tendo o mesmo problema com o meu teclado, tenho um note inspiron b120 da dell, e nao consigo configuara-lo.

Alguem tem alguma dica???

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...