Ir ao conteúdo

Como Atualizar o DirectX 9C

Cabece

Posts recomendados

Postado

Baixei o DirecctX 9c dezembro 2005 , inicia a instalação mas não atualiza eu acho pois não reinicializa a maquina e ameu ver o Dxdiag mostra 1998 a 2003 , data do winXP SP2

Mas eu baixei como atualização do DirectX que resouveria alguns problemas com multimidia que é o que estou buscando resolver.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Postado

Veja aqui atualização DirectX

O que acontece conversões de víveo e ate captura de video em tempo real estão muito lentas, isso coparando com minha maquina aterior que usama o ME, agora com essa placa mãe nova [da assinatura] não permite instalar 98 nem ME ai so obrigado a usar o XP , com ele já instala o DirectX 9c , como eu acho que pode ser ele quem esta causando essa demora e como no site diz que a atualização corrige alguma coisa a ver com multimidia, baixei essa versão que é a mesma mas diz ser atualizada em dezembro 2005 , so que como é a mesma versão do já instalado não instala, já procurei a respeito e não acho nada, ate achei um desinstalador mas não funciona para essa versão 9c, é isso

• 5 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, porém no meu caso, quando o windows instaler está verificando arquivos, não impoerta a versão do DX9, ele diz que um arquivo .CAB excencial para instalação não é confiável, e pede para verificar a criprotgrafia e se está habilitado.

Mas como se a úlitma versão, que foi baixada da página da Microsoft, também não funciona???

Alguém tem alguma ideia, ou sabe como acessar a opção de criptografia?

sds

Postado

Pelo que entendi, não é uma atualização do directx 9.0c. Apenas o mesmo pacote de download para uma nova instalação sobre um directx anterior a 9.0c. Quando a microsoft atualiza o directx ela coloca outro nome( poderia ser , por exemplo, 9.0d).

http://www.microsoft.com/downloads/details...splayLang=pt-br

O link acima é para uma atualização do directx para a versão 9.0C

( a última lançada) para usuários finais. O link que o cabece apontou é para ser usado pelos desenvolvedores de programas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!