Ir ao conteúdo

Problema com Daemon Tools!Por Favor!

rafael_bandolim

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal! Eu utilizava o daemon Tools pra emular CD's num drive virtual e tal! Tanto pra instalar quanto pra jogar alguns jogos, aí tive que instalar uma versão do Windows XP_SP2 diferente na minha máquina e quando fui utilizá-lo novamente deu um erro, aí baixei várias versões dele e não deixa instalar dando o seguinte erro:

Alguém poderia me ajudar a utilizá-lo novamente pois já tentei outros emuladored de drives e não tive sucesso!!!!!!!!!!!

Obrigadão!

Ferrari

post-62023-1388490473902_thumb.jpg

Postado

NÃO aconselho o uso de Daemon Tools para ninguém... :naonao:

Pois o mesmo possui um driver chamado de SPTD que é conflitante com o Kernell do windows... :cry:

Existem uma série de Games no PC que são conflitantes com o Daemon Tools a partir da sua versão 4.0...Exemplo: FAHRENHEIT, ASTERIX entre outros... :ahh:

Amigo eu recomendo o USO do ALCOHOL pois é o melhor!!! :palmas:

Vá no site oficial do Daemon Tools e verifique nos Fóruns da Empresa que você verá a incompatibilidade...

Se você quiser instalar o Daemon instale a versão 3.47 que não é conflitante com Kernell... :joia:

T+ :aranha:

• Membro VIP
Postado
  Citação
Postado Originalmente por N 64@02 de fevereiro de 2006, 14:19

NÃO aconselho o uso de Daemon Tools para ninguém... :naonao:

Pois o mesmo possui um driver chamado de SPTD que é conflitante com o Kernell do windows... :cry:

Existem uma série de Games no PC que são conflitantes com o Daemon Tools a partir da sua versão 4.0...Exemplo: FAHRENHEIT, ASTERIX entre outros... :ahh:

Amigo eu recomendo o USO do ALCOHOL pois é o melhor!!! :palmas:

Vá no site oficial do Daemon Tools e verifique nos Fóruns da Empresa que você verá a incompatibilidade...

Se você quiser instalar o Daemon instale a versão 3.47 que não é conflitante com Kernell... :joia:

aqui o daemon tools nunca deu conflito com o windows(uso o 4.0he com stpd 1.21) já o alchool :bravo: , certa vez depois de instalado o driver virtual dele eu tive que reinstalar o sistema, pois o windows não reconhecia mais o gravador nem o drive de dvd, pra mim o alchool da mais caga** do que o daemon

e que erro esta dando no daemon?, de ok e instale o driver stpd, talvez funcione

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Fabio Luiz@02 de fevereiro de 2006, 14:26

aqui o daemon tools nunca deu conflito com o windows(uso o 4.0he com stpd 1.21) já o alchool  :bravo: , certa vez depois de instalado o driver virtual dele eu tive que reinstalar o sistema, pois o windows não reconhecia mais o gravador nem o drive de dvd, pra mim o alchool da mais caga** do que o daemon

e que erro esta dando no daemon?, de ok e instale o driver stpd, talvez funcione

você já jogou FAHRENHEIT com o Daemon instalado??? :bye:

Se o amigo der OK... O windows NÃO instalará mais o Daemon ACIMA de 4.0...pois ele reparou e/ou Instalou outra versão do windows...Daí conflito com Kernell... :muro:

Tudo bem...questão de gosto!!! :joia:

Depende muito do seu PC... :cry:

Postado

"você já jogou FAHRENHEIT com o Daemon instalado???

Se o amigo der OK... O windows NÃO instalará mais o Daemon ACIMA de 4.0...pois ele reparou e/ou Instalou outra versão do windows...Daí conflito com Kernell...

Tudo bem...questão de gosto!!!

Depende muito do seu PC...

T+"

Na verdade eu instalei com o Daemon mas tinha um crack! Não emulei pra jogar.

Eu nunca usei o Alcahol, sempre usei o Daemon pois é bem pequeno e faz só o que eu quero que é criar o drive, não é complicado como outros que consegui umas versões demo aqui!

Mas valeu pelas dicas, valeu mesmo galera!

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Fabio Luiz@02 de fevereiro de 2006, 15:26

aqui o daemon tools nunca deu conflito com o windows(uso o 4.0he com stpd 1.21) já o alchool  :bravo: , certa vez depois de instalado o driver virtual dele eu tive que reinstalar o sistema, pois o windows não reconhecia mais o gravador nem o drive de dvd, pra mim o alchool da mais caga** do que o daemon

Onde eu consigo esse drive sptd??????????

Valeu!

Postado
  Citação
Postado Originalmente por rafael_bandolim@03 de fevereiro de 2006, 10:16

Onde eu consigo esse drive sptd??????????

Valeu!

Instale 0 Daemon 3.47 e NÃO terá problemas... :palmas:

e seja feliz... :bandeira:

Postado

Oi pessoal!

Valeu pelas dicas aí, agradeço todo mundo e informo que seguindo o conselho, baixei a versão 3.47 do Daemon Tools e deu tudo certo já instalei ontem mesmo o Manhunt que aliás é muito bom jogo!!!!!!!! Pancadaria animal!

Valeu todo mundo!!!!!!!!!!

Ferrari

Postado

camaradas, to vendo que vai ser vocês que vão trazer minha felicidade de volta ........

é o seguinte eu já tinha fechado FEAR ... rodava sem problema......aí eu estava afim de jogar mais uma vez este e o heroes of the pacific .....o problema começou depois que eu formatei o micro :bravo: , desde então não consigo mais jogar nenhum dos dois, e na hora em que eu vou executar o jogo ele não entra e não aparece nenhuma mensagem ........

a instalação dos dois é feita através da instalação de dois programas: daemon tools, Mount e depois o Sr7.stop .......não conheço nenhum dos trrês.......

e como você tocaram no SPTD eu vou falar o esquema que eu fiz desde o começo ......

depois que eu formatei o micro, instalei tudo no mesmo esquema que fiz antes de formatar ,quando funcionava tudo de boa, aí começou a m..... não entra mais nada......fui até o site da daemon e peguei a Vrs 4.0. instalei e pediu o SPTD, instalei e até que funcionou mas quando eu fui instalar o MOUNT ele já não reconhecia o daemon......aí eu desintalei tudo e repeti o processo mais numa 5 vezes pra ver se pegava no tranco mas como já era de se esperar não adiantou ,pra minha desilusão :muro::bravo: ..........

galera peço ajuda de vocês porque já formatei o micro duas vezes :muro::muro: pra eu poder continuar a jogar o heroes of the pacific e o ##### nem dá sinal de vida .......

valeu

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Mar_v@05 de fevereiro de 2006, 00:24

camaradas, to vendo que vai ser vocês que vão trazer minha felicidade de volta ........

é o seguinte eu já tinha fechado FEAR ... rodava sem problema......aí eu estava afim de jogar mais uma vez este e o heroes of the pacific .....o problema começou depois que eu formatei o micro :bravo: , desde então não consigo mais jogar nenhum dos dois, e na hora em que eu vou executar o jogo ele  não entra e não aparece nenhuma mensagem ........

a instalação dos dois é feita através da instalação de dois programas: daemon tools, Mount e depois o Sr7.stop  .......não conheço nenhum dos trrês.......

e como você tocaram no SPTD eu vou falar o esquema que eu fiz desde o começo ......

depois que eu formatei o micro, instalei tudo no mesmo esquema que fiz antes de formatar ,quando funcionava tudo de boa, aí começou a m..... não entra mais nada......fui até o site da daemon e peguei a Vrs 4.0. instalei e pediu o SPTD, instalei e até que funcionou mas quando eu fui instalar o MOUNT ele já não reconhecia o daemon......aí eu desintalei tudo e repeti o processo mais numa 5 vezes pra ver se pegava no tranco mas como já era de se esperar não adiantou ,pra minha desilusão :muro::bravo:   ..........

galera peço ajuda de vocês porque já formatei o micro duas vezes :muro:  :muro:  pra eu poder continuar a jogar o heroes of the pacific e o ##### nem dá sinal de vida .......

valeu

Amigo Mar-v do ADRENA :joia: a solução foi dada anteriormente...

você pode instalar, mas o único Daemon que o Windows aceitará NORMALMENTE é o 3.47, que NÃO requer para instalação o MALDITO SPTD... :bravo:

Mas faça como eu...

Só uso ALCOHOL e mais nada....

Ele faz tudo que o Daemon versão mais recente o 4.03 HE faz....

Seja feliz amigo...

P.s : se você quiser o daemon acima de 4.0 terá de FORMATAR o PC que eu acho inviável!!! e desnecessário!!! :tantan:

Postado

uso tanto o alcohool quanto o daemon e nehum deles me deu dor de cabeça ate hoje.

vou dar uma sugestão diferente a vocês, o Nero, ele tem um assistente q abre imagens, muito bom, antes do daemon eu o utilizava, mas o daemon e mais pratico. o assistente do nero fica no painel de controle com o nome de "nero image drive", da uma olhada nele!! eu o recomendo!!!

abração galera

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
:bored: E aí moçada, beleza??? É o seguinte: Eu uso o Daemon 3.44 e não consigo mais desinstalá-lo... Também não consigo mais reinstalá-lo... Dá o erro da foto... Alguém sabe o que eu posso fazer??? :bored: Abração a todos...

post-53590-13884906954598_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Pessoal, toda vez que tento instalar o Daemon Tools ou mesmo o Alcohol 120%, criando um drive virtual, dá a mensagem que o SCSI/Raid Host Controller não pode ser desativado e vai reiniciar para isso. Mas quando reinicia, dá sempre o mesmo. O que faço?

PS: No gerenciador de dispositivos ele nem aparece. Só quando dá o problema com os programas é que ele aparece com o ponto de exclamação.

O que faço?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!