Ir ao conteúdo

Pentium M

pasgs

Posts recomendados

Postado

Como é que é galera?

eu sei que o AMD 64 é melhor para jogos duq o P4

Mas esse pentium M, é espetacular, ele da muito overclock e tal, muito bom!!!

queria ver se valia a pena ele, tipo, eu consigo o combo dele, processador, adaptador e placa-mãe por um preço massa! ele com mais a fonte e mais a memo e mais a fonte da 3 mil, mais o gabinete e hd deve dar 3.400, num sei, mas eu acho que é bom negocio, vocês não acham?

Vamo ver

falou!

Postado
Postado Originalmente por pasgs@03 de fevereiro de 2006, 18:59

Como é que é galera?

eu sei que o AMD 64 é melhor para jogos duq o P4

Mas esse pentium M, é espetacular, ele da muito overclock e tal, muito bom!!!

queria ver se valia a pena ele, tipo, eu consigo o combo dele, processador, adaptador e placa-mãe por um preço massa! ele com mais a fonte e mais a memo e mais a fonte da 3 mil, mais o gabinete e hd deve dar 3.400, num sei, mas eu acho que é bom negocio, vocês não acham?

Vamo ver

falou!

não tem custo beneficio, e é difícil e carissimo encontrar placa-mãe desktop boa pra ele, acho que só existe uma ou duas. Ele é feito para notebooks possui menor dissipação terminca que o pentium 4 normal, ele é derivado do antigo Pentium 3, por isso não tem SS3, 64bits, NXexecute entre outras instruções

Se você quiser fazer overclock de arrepiar a boca do balão sugiro o OPTERON 148 soquete 939, ele custo pouca coisa mais caro que um VENICE 3500+ e geralmente funciona com 2800mhz no v-core padrão :ahh:

Esse sim é o mostro do overclock, saiba mais sobre ele [aqui

boa sorte

:joia:

Postado

OPA, OPA OPA, calma aí Mihael, não estou querendo arrumar confuzão, o pessoal do Fórum me conhece e sabe que eu sou sempre diplomático nas divergencias de pensamentos. Mas me mostre onde a AMD errebenta Pentium M. Sei que realmente a AMD tem feito um ótimo trabalho com seus processadores. Mas o Pentium M também é fruto de um ótimo trabalho da Intel. E esta nova leva de processadores que estão chegando, são de 65nm, com 64bits sim e são derivados da arquitetura do Pentium M. Continuo preferindo AMD, mas falar que Pentium M leva coro é falta de pesquisa. Meu próximo notebook provavelmente será um Core Duo da Intel com tecnologia Pentium M . . .

Postado
Meu próximo notebook provavelmente será um Core Duo da Intel com tecnologia Pentium M . . .

toma cuidado pois os atuais core duo estão com graves problemas de super consumo de energia

só não se esqueça que a AMD tem o TURION que em testes se mostrou mais economico e com maior custoxbeneficio que o P-M

Postado

Sem duvida é o melhor custoxbeneficio da atualidade, não consome TANTO como Pentium M e ainda arrebenta... Agora se os defeitos do novos lentiuns forem corrigidos, quem sabe não dá pra bater no AMD!!! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!