Ir ao conteúdo

Configuração Help

Posts recomendados

Postado

Lista retirada da loja WAZ.

Processador:

AMD Athlon 64 S939 3200+ Box Link Processador

Placa Mãe:

MSI K8N Neo4 Platinum Link MB

Segunda Placa Mãe:

ASUS A8N-SLI DeluxeLink MB

Memorias:

Geil Value DDR400 512MB (2x256MB)Link Memo

Corsair Value Select DDR2 667MHz 512MBLInk Memo

Geil Ultra Platinum DDR400 512MBLInk Memo

Hard Disk:

Seagate Barracuda 7200.7 80GB SATALink HD

Maxtor Diamond Max 10 SATA 250GBhttp://www.waz.com.br/hd/maxtor_diamondmax10_250gb_sata_6l250s0.php?codprod=87667

Gravador DVD

LG Gravador DVD GSA-4167B - BulkLink gravador

Placa Video:

Epox X550 128MB/128Bits - BoxLink Video

Bom galera o Negocio é o seguinte....

Processador já defini quero esse atlhon mesmo, já placa mãe to em duvida em qual pegar pois quero pegar uma boa estou interessado na asus porque tem SLI,mais não sei se vou usar.

Memoria já não entendo muito de marca, e queria saber sugestoes para que tenha uma bom desempenho.

Placa de video não manjo nada tambem, gostaria de saber uma boa e basica 128Mb/128bits mesmo não precisa ser algo fenomenal.

Gabinete sempre fico em duvida em relação se devo comprar já com fonte ou uma fonte a parte. e Qual o modelo legal.

HD quero coloca um de 80Gb como primario e mais pra frente pegar um de 250Gb... mais não sei qual marca.Vi um da maxtor que tem 16Mb é uma boa escolha?

Gravador DVD gostei desse que esta no link.

Tambem pretendo Colocar mais 2 cooles para refrigeracao...

Postado

Memórias DDR2 não são suportadas por placas mãe (na verdade, processadores) da AMD. Pelo menos por enquanto, até que a nova pinagem da AMD seja finalmente lançada no mercado.

Quanto à placa de vídeo uma Geforce 6600GT 128MB/128bits seria excelente. No entanto você precisará adquirir uma fonte de watts reais, como uma Seventeam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!