Ir ao conteúdo

Half Life

Downloads

Posts recomendados

Postado

Eu zerei o jogo half life 1 achei ele legal mas o final eu achei tosco, e tambem não entendi nada porque nele existe um cara de terno e gravata q no decorrer do jogo ele faz algumas aparições andando calmamente, e no final, depois de eu derrotar o ET cabeçudo o meu personagem desmaia e acorda com esse cara esquisito q me teleporta para varios lugares e falando bastande, depois ele nos teleporta para o trem do inicio do jogo, abre a porta e aparece um portal eu entro nele e vem os falando da missão freeman, aparece os creditos e depos a tela continua preta so com os indicadores do personagem aprarecendo, creio eu q esse seja o final do jogo :blink: , O que eu queria era um texto com tudo que esse cara esquisito fala quando eu encontro ele no final do jogo, pode ser em inglês !!! B)

Postado

Um texto disso pode ser raro, mas o homem fala sobre a sua importância para a corporação, etc. etc. E pede para você se juntar a ele nas tropas militares que você matou durante o jogo, pelo o que eu entendi.

Resumindo, ele da a você uma escolha: ou você se junta ele (e aparece os dados do Freeman acabando o jogo) ou você é teleportado pra o meio de um monte de aliens famintos...

Pelo Half Life 2 dá pra saber qual opção ele escolheu B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...