Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia postar aqui a configuração q usa para rodar o final fantasy 8...eu coloco o meu e apresenta varios tilts...defeitos de imagem e alguns outros probleminhas:

PS: meu pc é um pentium 4 de 1.8Ghz, 512 de Ram, G-Force FX 5500 256mb, windows xp home sp2!

Obrigado!

WILSAN :bandeira:

Postado

FFVIII - modo bom bonito e leve :P

Acho que da pra melhorar mas assim eu sei que roda ;)

(e palmas pro cara que fez a opção "Screen Filtering" :palmas:)

post-38338-1388493411184_thumb.jpg

Postado

aí galera...alguem aí tem uma config punk p rodar o CHRONO CROSS ??? já testei varias..u grafico fica bala + aquele velho problema..nos menus i no inicio das batalhas LAG...u game fica lento..já mudei mts coisa inclusi o drive d som..+ num resolve!

s alguem tiver uma ou umas configs q u game rode normal...fico grato!

ah...já clikei tb aquela paradinha d Odd Fixes.. s não mi engano é isso!

valeu

Postado

Eniac..eu usei essa sua configuração e fico muito pior do que a que eu uso..o problema dá mniha configuração é q aparecem alguns erros graficos, tipo...quando entro nom enu, aparece partes de outras partes do jogo..era isso q eu queria arrumar!

Postado

cara, pior NÃO TEM COMO ficar... se você está usando o mesmo plugin e o mesmo emulador, o resultado tem que ser o (fuckin) mesmo oras <_<

A não ser que você esteja falando de PERFORMANCE, daí depende do teu PC né :goff: (que roda assim tranquilo)

Também pode ser problema com outros plugins, já tentou trocar de bios?

E SUPONDO que você fez tudo certo e está tudo igual... como você usa a SUA config? Porque melhor q isso eu quero ver :blink:

Postado

e aí...alguem se habilita a mi ajudar no chrono ????

olhei no topico + so vi hlera aconselhando us drives...

queria saber s alguem tevi esse prob i cm resolveu...valeu!

Postado

ta, o OddFixes (ou algoa assim) é pra corrigir os bugs do game

quanto a não ficar lento, usa um plugin de vídeo como o Pete'sD3D e deixa tudo em low...

daí vai aumentando aos poucos... se você perceber que pode aumentar bastante, troca pelo Pete'sOpenGL2.8 (que é mais bonito, mas mais pesado) e faz o mesmo esquema ;)

Postado

Aehuehuehuheuhe...

galera resolvido meu problema viu!!!

se alguem passar por isso podi falar cmg que ajudo a resolver!!!

falou i valeu a ajuda aí!

Postado

Meu antigo problema no Tenchu2, não pedi ajuda porque não jogava, mas agora comecei (e é um ótimo game :))

O que acontece é que o som fica "tremendo", alguém sabe uma config que rode bem esse game?

Fiz um vídeo msotrando o problema: (Por favor assistam :cry:)

Postado

Cara p resolver o meu prob eu fiz uma mistureba d plugins...

vou postar quais to usano:

VIDEO: Pete's D3D Driver 1.65

SOM: P.E.Op.S. DSound Audio Driver 1.9

a minha makina é a da ASS...

Postado

Opa pessoal, estou com um problema no Final Fantasy IX, estou no final do 3° CD no momento que saio do castelo ao contrario e quando vou entrar num local, onde é para ser usado o espelho da agua da erro no emulador.

No 1.52 o epsxe simplesmente fecha, já no 1.6 da o seguinte erro "OPCDODE 1f UNK (PC 000000080) (11018,241)

Alguem saberia me dizer porque isso? Não queria parar de jogar, já estou no final do 3° CD :unsure:

Postado

Estou tentando jogar Vagrant Story, mas a qualidade do áudio e dos gráficos está muito abaixo do normal. Os sons às vezes ficam cheios de ruídos, e às vezes saem completamente diferentes (muito mais agudos ou graves).

Estou usando o Pete's OpenGL Driver 1.75 e o Eternal SPU Plugin 1.41, com as melhores configurações que consegui em meia dúzia de chutes.

Alguém sabe o que posso fazer para corrigir esses problemas, sem contar tomar vergonha na cara e comprar um PSX de verdade? :D

Postado

para o vídeo eu recomendo o Pete's OpenGL Driver 2.8...

quanto ao som é difícil, parece que o emulador simplesmente "não consegue" fazer melhor que isso... ao menos aqui com o Tenchu2, imagino que o seu problema seja o mesmo

Postado

alguem já rodou yu gi oh forbidem memories com o EPSXe 1.6??todo vez que eu vou carregar o jogo da a seguinte mensagem Error loading cdrombin, o que pode ser isso?

porque eu to com ele e não c onsigo fazer fucinonar? alguem poderia me ajudar desde já agradeço!!!

Postado

man..eu rodo esse game no connectX vgs...

+ num testei ainda no epsxe não...vou testar hoje quando chegar in casa..

ai posto o result aqui....

+ antecipadamente veja s o drive d cdrom q o emu ta lendo é o correto...

ou tente criar a imagem do jogo a partir do cd (usando ou Alchool, Nero ou algum outro prog q faça isso..aconselho o nero..+ fácil), dps d criada a imagem tente emular o game pela imagem...ou seja, no emulador escolher

abrir>carregar ISO>selecione o arquivo do jgo (que vai ta com a extensao .ISO) i pronto...mande emular...

veja s dá erro dps poste aqui!!falou

i pelo amor de Deus...quando alguem pedir ajuda aqui i for respondido...dps posta o resultado aqui!!!!

porque é f**** você ajuda i dps num tem retorno!!!!

Postado

Boa tarde, estou com um problema com esse emulador, ePSXe. Estou jogando Silent Hill, porém o jogo fica acelerado. Ativando a opção pra limitar os fps, a velocidade fica normal, mas em várias partes do jogo fica muito lento, cerca de 12 a 15fps, medidos com o fraps. Preciso de ajuda pra configurar isso, com o limiter ativado fica lento demais e desativado fica rápido demais. Isso só ocorre com o Silent Hill. Meu jogo é PAL, uso o plugin PeteOpenGL2. Obrigado.

Segue minha configuração:

Plugin: Pete's OpenGL2 Driver 2.6

Author: Pete Bernert

Card vendor: ATI Technologies Inc.

GFX card: RADEON 9550 x86/MMX/3DNow!/SSE2

Resolution/Color:

- 1024x768 Fullscreen - NO desktop changing

- Internal X resolution: 1

- Internal Y resolution: 1

- Keep psx aspect ratio: on

- No render-to-texture: off

- Filtering: 6

- Hi-Res textures: 1

- TexWin pixel shader: on

- VRam size: 0 MBytes

Framerate:

- FPS limitation: on

- Frame skipping: off

- FPS limit: Auto

Compatibility:

- Offscreen drawing: 2

- Framebuffer effects: 3

- Framebuffer uploads: 2

Misc:

- Scanlines: off

- Mdec filter: on

- Screen filtering: on

- Shader effects: 0/1

- Flicker-fix border size: 0

- GF4/XP crash fix: off

- Game fixes: off [00018fe9]

Tentei a versão mais nova do plugin (2.8), mas não obtive sucesso.

• 2 semanas depois...
Postado

eu gostaria de saber como é q eu configuro o psx 1.5 ou o 1.6 pra jogar gran turismo...

eu n consigo joga-lo...

eu jogo ele como ISO...

no jogo aparece a primeira tela pra apertar start...

eu clico...e n aparece mais nada...

fica a tela preta...

já deixei quase 1 hora ligado pra ver e n apareceu nada...

e eu vi na sua lista q você testou e funcionou...

por favor mim diga como configurar o psx...

mim diga o plugin q devo usar...

por favor se alguem souber também...mim digam...

por favor!!!

MANDEM UM EMAIL PARA MIM...RESPONDENDO A ISSO...

MEU EMAIL É[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

estou aguardando...obrigado!!! :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

eu gostaria de saber como é q eu configuro o psx 1.5 ou o 1.6 pra jogar gran turismo...

eu n consigo joga-lo...

eu jogo ele como ISO...

fica a tela preta...

por favor!!!

[email protected]

[email protected]

[email protected]

estou aguardando...obrigado!!! :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

eu n consigo joga-lo...

eu jogo ele como ISO...

fica a tela preta...

por favor!!!

[email protected]

[email protected]

[email protected]

• 4 semanas depois...
Postado

Wow !!! q ótimo topico!! meus parabens chapa! :-BEER:bandeira:

eu sempre me "matava" para jogar razoavelmente bem, agora poderei aprender mais sobre as funçoes ^_^

eu já joguei:

Street fighter sera 3

wild arms 2

Valkyrie Profile

Vagrant Story,

FFVII, FFIX

Parasite Eve 1 e 2

Resident Evil 3

Xenogears

Tales of Destiny2

todos rodaram bem...so que o problema é que para cada jogo(pelo menos para mim) eu tinha que mudar algumas configuraçoes, pois se deixava "padrão" não funcionava bem para todos...aí tem que ser personalizada heeh

Postado

Ola,estou com um problema no jogo Wild Arms e queria q você me ajudassem.É o seguinte,tem uma parte no jogo onde tenho q ir num lugar chamado "Dead Sanctuary" , o problema é q nesse local o fundo do cenario esta totalmente escuro e qualquer açao q não seja um ataque normal,meu ou do inimigo,trava o jogo.Eu ate q tentei ficar fugindo das lutas mas cheguei no chefao e tenho q obrigatoriamente lutar com ele.Alguem pode me ajudar,por favor?

Eu uso esse pugin:

post-136595-1388493962074_thumb.jpg

post-136595-13884939620983_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!