Ir ao conteúdo

Nero 7 com arquivos .vob

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de saber algumas informações, tenho um programa chamado VSO divxtodvd, antes de garavar meus filmes em divx baixandos da net em dvd no nero 7, passo eles todos para o formato .vob.Mais uma coisa tenho notado, a gravação ta demorando em media 1h a 2:30 para gravar no nero 7 pois mesmo assim ele transcondifica os arquivos .vob, agora me pergunto, isso é assim mesmo? pois o formato .vob é o formato dos player lerem? e porque o nero ainda tem que transcondificar para demorar tanto...Me ajudem!!! :(:goff: :palmas: :priv:B):wacko:

Postado

Só lembrando, que hoje gravei um dvd com 2 filmes antes transcondificado no vso divxtodvd e gravado no nero 7 e demorou umas 3 h.

Meu pc: Atlhon xp 2000 +, hd 80, dvd sony, 512mb ddr 333, geforce 64mb ddr 128bits.Windows xp sp2

Postado

voce deve colocar em qualidade do video Automatic para que o Nero Vision mantenha o formato do arquivo já convertido, ou verifica qual a resolução que esta no .VOB criado e coloca as mesmas nas configurações de video do Nero Vision, tenta o Automatic que é o melhor, qualquer mundaça na resolução ou no sitema de cor faz o nero Vision reconverter tudo e demora mais que o VSO

Postado

Sim mais eu converto todos os meus videos no VSO com o mesmo formato de video, que é o NTSC.Mais mesmo assim verificando no nero, ele consta NTSC, tudo automatico e mesmo assim ele trancodifica.....hehehehe aí é fodis, pois demora muito tempo para gravar um DVD. Aqui chega de 1:30 um filme só, agora quando coloco para ser 2 filmes demora de 2:30 até 4h, isso é normal? :bored::muro:

Postado

fiz uns testes aqui para verificar, veja que curioso um clip que estava em AVI não sei que codec, convertido pelo VSO codificou no NVE instataneamente, já um arquivo capturado da TV em AVI Huffiuv depois passado no VSO demorou a metade do tempo no caso 1 min fez 25 seg. mas o normal sera menos de 10 segundos, pelo menos em capturas feitas pelo WinDVR3 ou pelo proprio NVE, a muitos fatores que determinam o tempo de coversões a resolução e a qualidade do vídeo fazem muita diferença.

Obs: Para quem estiver testando qual programa faz conversão mais rápido, usem o mesmo video nos vários programas para que setenha um resultado correto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!