Ir ao conteúdo

HD maxtor 30gb

Paton

Posts recomendados

Postado

Caros amigos,

tenho um HD que queimou a placa lógica, é um Maxtor 30gb, Fireball 3, ata 133 hdd, 3.5 séries... a etiqueta branca que está na placa lógica com o código da mesma é: A8FFA.

Alguém sabe onde acho esta placa pra venda?

ATENÇÃO: TEM QUE SER EXATAMENTE ESTE HD, NÃO PODE SER OUTRO DA MAXTOR.

Obrigado

Postado
Postado Originalmente por Paton@07 de fevereiro de 2006, 12:25

Alguém sabe onde acho esta placa pra venda?

ATENÇÃO: TEM QUE SER EXATAMENTE ESTE HD, NÃO PODE SER OUTRO DA MAXTOR.

Dá uma olhada AQUI e veja se tem do modelo que você quer.

Sim, a placa lógica tem que ser exatamente do mesmo modelo, fabricante e capacidade do seu HD.

Grande abraço.

Postado

Libra,

lá no mercado livre encontrei um vendedor que tem esta placa, o problema é que o cara quer 80,00 nela, caro demais! :huh:

Abraço

Marcelo

• Membro VIP
Postado

Se for pra recuperar os dados... acho que compensa comprar. Mas se for pra arrumar o HD apenas é melhor comprar um novo mesmo.

Essa é a minha sugestão.

Até Mais B)

Postado
Postado Originalmente por Sonic@07 de fevereiro de 2006, 19:06

Se for pra recuperar os dados... acho que compensa comprar. Mas se for pra arrumar o HD apenas é melhor comprar um novo mesmo.

Essa é a minha sugestão.

Até Mais B)

Também estou de acordo com a sua opinião Sonic, é que ontem eu tentei por várias vezes responder não só esse como vários outros tópicos, inclusive tópicos abertos por mim, mas não consegui nem por um decreto, sempre dava uma mensagem de erro me direcionando para uma outra página, acho que o fórum estava passando por problemas técnicos.

Grande abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...